sábado, janeiro 22, 2011

Novo acessório para telemóveis?

Durante o mundial Larissa Riquelme fez furor. O seu nome disparou pelo mundo fora assim que começou a ser divulgada a fotografia da adepta do Paraguai a ver um jogo da sua selecção em que "guardava" o telemóvel entre as mamas. Qual não foi o meu espanto quando ontem vi uma mulher numa loja de roupa a bloquear o telemóvel e a coloca-lo dentro do seu decote. Eu até devo ter feito cara de espantado, e não tive a certeza imediata que tivesse visto bem, mas passado alguns segundos ela lá ajeitou o peito para acomodar melhor o telemóvel. E como não fui o único que viu, fiquei com a certeza de que não estava a delirar! Quando é que a Nokia lançará o primeiro modelo deste acessório?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Cor do Sol disse...

Eu sei de uma que, muito antes da do Paraguai, já guardava telemovel, maquina fotografica e carteira entre as mamas.lol.

Minerva disse...

Os teus anseios são os mesmos de (aposto) muitos. Temos que admitir que há alguma originalidade nisto. lol.

afectado disse...

cor do sol, cruzes, ela tinha mamas ou um baú no peito?

minerva, há, e suponho que desconforto também...

Mars disse...

Eu, se o quiser guardar nas mamas, tenho mesmo de comprar um acessório... lol

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO