sábado, janeiro 22, 2011

Vais conhecer o homem dos teus sonhos

Vais conhecer o homem da tua vida (You will meet a tall dark stranger) agradou-me bastante, mas reparei que muita gente saiu da sala de cinema a falar mal do mesmo. Não sei onde estará o problema, se em mim, se neles. Voltando ao filme, é uma sátira (no resumo falava em comédia agridoce, seja lá o que isso for) a uma família algo peculiar. Quem estiver à procura de um filme descontraído e bom, tem aqui uma excelente opção (segundo a minha opinião, não a de muitas outras pessoas que estavam na mesma sala). Escrito e realizado por Woody Allen, o filme apresenta um elenco com nomes bem conhecidos: Anthony Hopkins, Antonio Banderas, Josh Brolin,  Naomi Watts, Freida Pinto, Gemma Jones e Lucy Punch.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Ana disse...

eh pah, fiquei com água na boca :)

Maria Brandão disse...

O agridoce nem sempre cai bem.

Ana disse...

É um dos que já "aluguei" para ver este fim-de-semana e palpita-me que vou gostar, como praticamente tudo do Woody Allen.

afectado disse...

vani, então sacia a vontade!

maninha, neste caso cai.

ana, espero que sim!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO