Gestão de reclamações
Pede-se uma água, vem lá uma substância qualquer manhosa, a pessoa arrisca-se a bater a bota e o que é que acontece? A reclamação vai para o processo de gestão de reclamações. Por norma, e para quem não sabe, o processo de gestão de reclamações é um processo que quanto mais complicado for, melhor para algumas empresas. Há empresas que até gostam de o ter fixado na parede, e quando alguém lá vai reclamar, eles apontam para o papel na parede como quem diz "vê, nós ouvimos as vossas reclamações e estamos empenhados em responder, deixe-nos só completar o processo interno para estes casos". Só omitem a parte que precisam de 261 dias (sem incluir férias, fins de semana, feriados, pontes, e outros dias a designar) para completar o processo, mais os dias em que nos tentam ligar mas que a chamada não dá (curiosamente toda gente nos liga, só da parte deles não funciona). Processo de gestão de reclamações é um bom termo, pomposo, profissional, moderno, mas na prática mais lhe valia chamarem strap-on.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
2 Comentários:
Chiça...
vani, pois!
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!