sábado, janeiro 08, 2011

Gestão de reclamações

Pede-se uma água, vem lá uma substância qualquer manhosa, a pessoa arrisca-se a bater a bota e o que é que acontece? A reclamação vai para o processo de gestão de reclamações. Por norma, e para quem não sabe, o processo de gestão de reclamações é um processo que quanto mais complicado for, melhor para algumas empresas. Há empresas que até gostam de o ter fixado na parede, e quando alguém lá vai reclamar, eles apontam para o papel na parede como quem diz "vê, nós ouvimos as vossas reclamações e estamos empenhados em responder, deixe-nos só completar o processo interno para estes casos". Só omitem a parte que precisam de 261 dias (sem incluir férias, fins de semana, feriados, pontes, e outros dias a designar) para completar o processo, mais os dias em que nos tentam ligar mas que a chamada não dá (curiosamente toda gente nos liga, só da parte deles não funciona). Processo de gestão de reclamações é um bom termo, pomposo, profissional, moderno, mas na prática mais lhe valia chamarem strap-on.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Vani disse...

Chiça...

afectado disse...

vani, pois!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO