quinta-feira, dezembro 09, 2010

Salto mortal

A ser verdade que o salto mortal faz parte do programa do 9º ano, é mais uma para a colecção de cromos do nosso país. Não é preciso perceber do assunto para se saber que nem toda gente consegue dar um salto mortal. Nem para perceber os evidentes perigos inerentes a esse exercício. Quem fez o programa do 9º ano devia ser chamado à responsabilidade neste caso.

Quanto ao professor em causa parece-me que lhe falta algum bom senso ao acusar também a própria aluna (além do Estado) de ter culpa por se ter aleijado ao fazer um salto mortal. Estamos a falar de uma rapariga de 15 anos que executou um exercício que lhe foi ensinado, apenas isso, que culpa pode ela ter?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Anónimo disse...

Salto mortal a fazer parte do programa??? Raios... Para mim seria mortal, no verdadeiro sentido da palavra... Continuemos! Há sempre mais e melhor!

AUFDERMAUR disse...

"Estas sequelas determinaram-lhe uma incapacidade permanente para todo e qualquer trabalho em 15 por cento, que se agravará no futuro em 5 por cento"... Estou chocada...

afectado disse...

margarida, para mim também... certinho!

aufdermaur, pois. e o professor diz que a culpa é dela!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO