Ainda o "A Rede Social"...
Há uma coisa que ninguém menciona mas que foi referida no filme e que mereceria destaque. De que falo eu? Do Hot or Not, esse site histórico da internet. O filme fez-me lá voltar após alguns anos, mas já não é a mesma coisa, já não há a mesma química entre mim e o site. Ele mudou, eu mudei, as coisas mudaram. Mas foi bom enquanto durou.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
9 Comentários:
Afectas, é a lei da vida.
Eu digo muitas vezes que as nossas relações com sites que gostamos chega a uma altura que "arrefece"... deixa de ser novidade, já lhe conhecemos o estilo, aparecem outros sites igualmente bons. A novidade perde-se e com ela parte do interesse e da curiosidade. É normal que assim seja... nos sites como na vida.
Pronúncia, que visão tão fria da vida...
Auf...fria mas verdadeira. Ou não? Embora me pareça que há sempre aqueles que nos conseguem ir surpreendendo e, dessa forma, prender-nos a atenção. Blogs e coisas da vida. ;)
TLD, comigo não costuma ser assim mas eu não sou exemplo para nada porque eu tenho personalidade aditiva, quando uma coisa é boa facilmente me vicio nela. Normalmente, eu dou por mim a gostar cada vez mais dos blogs e de certas coisas da vida consoante os vou conhecendo melhor.
Até hoje só houve um blog que eu decidi claramente deixar de seguir e foi por diferenças irreconciliáveis. Mas eu também só ando na blogosfera mais ao menos há três anos e eu sempre ouvi que as crises se dão ao sétimo ano :)
Auf, não é uma visão fria da vida, é antes uma visão realista da vida...
Pronúncia, é a tua visão da vida mas não é a minha! Eu não deixo de gostar das pessoas nem das coisas só porque elas deixam de constituir uma novidade para mim. Por norma, eu gosto muito mais de tudo aquilo que tem raízes profundas na minha vida.
Auf, não percebeste de todo o meu comentário. Interpretado dessa maneira fazes com que eu pareça a pessoa mais fútil do mundo, e isso, posso garantir-te que não sou...
O que afirmo é que quando algo deixa de ser novidade, parte (sublinho o parte) do interesse e curiosidade inicial se perdem, a relação "arrefece" (olha lá as aspas). Quando isso acontece, porque acontece sempre (essa é a parte do realismo), duas coisas podem acontecer:
- ou a relação morre e acaba de vez, porque não há outros motivos de interesse ou curiosidade;
- ou a relação se mantém, mas porque entretanto se criaram laços que vão muito para além da curiosidade e da novidade iniciais.
Mas tudo bem, podes sempre interpretar o que escrevo da forma que entenderes...
pronúncia, o caso do hot or not foi diferente disso que dizes.
Pronúncia, postas assim as coisas estamos de acordo :)
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!