Ainda estou incrédulo
Então o Obama nas declarações que fez à imprensa ao lado do Sócrates falou no cão Bo? Fantástico, nunca pensei que o país chegasse tão alto.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
12 Comentários:
Eu já te tinha dito isso ontem... Se tu me lesses com mais atenção :P
Eu sinceramente estou mais preocupado com o facto de o Obama querer receber o Sócrates da mesma forma... DAQUI A 2 ANOS!!! Preocupante...
o gajo sabe que pelo menos o viveiro de pulgas que lhe impingiram e que tem em casa (que não é a dele mas pronto) veio de um país chamado Portugal... tenho duvidas que ele tenha total certeza que o gajo que estava ao lado dele era Português ou responsável por uma província espanhola...
o cão é que ainda vai ser a nossa salvação. the portuguese dog :P
Afectas, o Obama fez os trabalhos de casa e claro que soube do zum-zum que foi por cá a escolha do cão. É político e fez aquilo que eles sabem fazer muito bem... operação de charme!
Eu gostei mais de ver o funcionário da Casa Branca que é de origem portuguesa a mandar beijinhos à família. :D
Nesse momento tinha outro cão ao lado. Podíamos aproveitar e pedir para "adoptar" aquele também...
Alguém que nos salve.... nem que seja o portuguese dog... :p
Beijooo***
O uso do cão foi de modo a aproximar os portugueses, a quebrar o gelo. Alguém certamente reparou que um dos braços direitos de Obama é descendente de portugueses e o presidente dos EUA fez questão de dizer isso aos jornalistas noutro local da cimeira.
Não sei se o país "chegou alto". O que eu sei é que as televisões de todo o mundo estiveram de olhos postos em nós, que a hospitalidade e a competência estiveram em alta, quem sabe se com isso entrarão divisas turísticas no país ou tenha sido uma forma de promoção do turismo nacional.
Eu gosto mais do cão do que do Sócrates, por isso... ;)
aufdermaur, passou-me.
cirrus, que o receba como amigo apenas.
imperator, é uma dúvida pertinente.
pinkk, confio mais nele que no sócrates.
pronúncia, claro, os assessores dele não brincam em serviço.
tulipa, não vi isso.
sadeek, esse é que era, sabe inglês técnico e tudo.
sissy, se fosse possível ele nos salvar...
dylan, eu não iria a nenhum país por ver uma cimeira da NATO decorrer lá de boa forma. mas isso era eu, admito que nem toda gente pense assim.
malena, o cão ganharia se fosse a eleições.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!