quarta-feira, outubro 06, 2010

Rui Moreira abandona Trio de Ataque em directo na RTP N

É bom saber que o nosso dinheiro anda a ser aproveitado assim. Fico muito mais tranquilo quanto ao futuro.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

17 Comentários:

Dylan disse...

De facto, é lixado, quando a verdade dói...
Agora, só falta o Aguiar.

Anónimo disse...

E fez muito bem em sair, eu pergunto-te se tu gostavas de ver as tuas chamadas divulgadas na net para o país inteiro ouvir?

Jibóia Cega disse...

Nada que me surpreenda, realmente...

afectado disse...

dylan, esse é mais duro!

e este fez isto para ficar na retina dos portistas, vai por mim.

anónimo, mas perguntas isso no caso de eu ser um cidadão honesto e íntegro, ou no caso de ser o pinto da costa e os outros que estão nas escutas?

jibóia, eu não esperava, mas se calhar eu ando a nanar :)

Dylan disse...

Porra, Anónimo, como será que prendem traficantes e potenciais terroristas? Por artes de adivinhação?!...

Dylan disse...

Afectas,

Bem pensado. A história do putativo candidato que se manifestou a favor da verdade desportiva em frente à LPFP, no Porto, juntamente com centenas de beneficiários do RS Inserção! Tem curriculum para a presidência!...

afectado disse...

dylan, é isso mesmo. inicialmente o rui moreira no trio de ataque era muito mais isento, e criticava de vez em quando a direcção do clube e as suas decisões. entretanto surge essa situação no ano passado que foi claramente populista e para cair nas boas graças dos portistas. esta idem. para mim está mais ou menos claro que se está a preparar para um dia tentar a sucessão.

Jibóia Cega disse...

Afectado, eles amam-se. Ainda outro dia o presidente da agremiacao que ele defende nesse programa o elogiou prevendo-lhe um futuro risonho como presidente da camara.

AUFDERMAUR disse...

afectado, estou de acordo contigo, nota-se claramente uma mudança na postura do Rui Moreira no programa. O porquê dessa mudança não sei mas partilho da tua desconfiança de que seja para agradar a grande maioria dos portistas. Eu só vi o programa hoje e fiquei a saber da notícia ontem pelo jornal e a maioria das pessoas à minha volta adorou a atitude dele por isso...
Pessoalmente, eu acho que ele teve uma atitude tão precipitada como as declarações do Villas Boas no final do jogo com o Guimarães mas os conflitos entre ele e o António Pedro já vêm de alguns programas atrás. Presumo que tenha sido um acumular de situações mas ainda assim parace-me uma birrinha adolescente.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dylan disse...

Esse Anónimo Filho da Fruta que vá para a Madalena em procura de aconselhamento familiar!

afectado disse...

jibóia, o rui moreira não chegará a presidente da câmara do porto...

afectado disse...

aufdermaur, é isso mesmo. ele antigamente tinha a sua opinião, nem sempre coincidente com a do seu presidente e expunha isso. mostrava ser uma pessoa ponderada.

agora não. desde que o vi no meio dos da claque à frente da porta da liga pensei: "perdeu-se". está visto, perdeu-se mesmo. a sede de poder é fodida.

afectado disse...

anónimo das 23:01, tendo em conta o seu comentário, miserável deve ser a sua vida. e a da sua família por o aturar, provavelmente sem terem culpa alguma. os meus pêsames.

entretanto o seu comentário vai para a sua boca. ou seja, para o lixo. volte sempre!

AUFDERMAUR disse...

afectado, resta-nos o Miguel Guedes como comentador ponderado e equilibrado:) Ouvi-o esta semana nos "Grandes Adeptos" e assino por baixo de tudo o que ele disse =)

Anónimo disse...

Ninguem deve criticar a atitude do Sr. Rui Moreira...pois só ele sabe porque tomou essa atitude... aqueles que criticam que olhem pra eles proprios em primeiro...e se descobrirem que são perfeitos ainda bem...eu não sou e o Sr. Rui Moreira tambem não deve ser. Por isso quem gostou da atitude gostou quem não gostou não gostou e ponto final.

afectado disse...

anónimo, ninguém é perfeito, certo, e então não se pode criticar ninguém, é isso? então também não podemos criticar o sócrates e outros...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO