sexta-feira, outubro 15, 2010

Casa dos Segredos - Discutir o nada

Há um bocado apercebi-me que estava a dar uma peixeirada na Casa dos Segredos e fui ver. Com muita pena minha não apanhei a coisa de inicio e como tal não percebi a situação na sua plenitude. Do que eu percebi um par teve acesso a um compartimento secreto, onde fizeram um brinde ridículo e onde decidiram trocar alguma saliva. Enquanto isso, os outros residentes da casa envolviam-se numa discussão porque alguém disse que alguém tinha dito que não sei quem tinha fumado, quando na realidade alguém (o segundo) não disse que o não sei quem tinha fumado mas sim que vinha tão contente que já devia ter tabaco. Confuso? Ainda bem.

Nisto a discussão desenrola-se enquanto jantam, uma loira pintada monopoliza a situação dizendo um monte de coisas entre as quais merece destaque "eu não admito que me mandem para o caralho em frente aos meus pais e ao meu filho". Quer isto dizer que se os pais e o filho dela tivessem a televisão desligada, ou se porventura estivessem a ver o documentário do Discovery que estava a passar na RTP 2, já não tinha mal nenhum ser mandada para o caralho.

Continuando na discussão, essa loira pintada não parava e já me estava a irritar. Nisto ia falando também uma de cabelo preto que tinha um dom superior. Independentemente do que dizia, a sua voz irritava-me. Mas a sério. E quanto mais alto falava, mais eu perdia o controlo dos meus nervos. Tenho aliás algumas dúvidas acerca da integridade dos meus tímpanos. Temo que tenham sido comprometidos para sempre.

O tempo passava e tudo continuava na mesma. Uns discutiam, outros trocavam saliva no compartimento secreto e outros comiam (a ouvir os que discutiam). Começa-se a arrumar a louça, e a discussão continua... especialmente a de cabelo preto que nos meus ouvidos se destacava pelo modo como a sua voz se esganiçava. Mas a discussão acabou por dar naquilo que tudo costuma dar nestes programas, em nada. Ao fim tudo amigo como sempre, tudo bué da fixe.

No compartimento secreto, já debaixo dos lençóis ouvia-se a moça dizer "é que nem penses". Para ser honesto isto pareceu-me de todo abusivo... quem lhe disse a ela que ele pensa? Até porque estando naquela casa, a probabilidade de ele não o fazer é imensa. Mas pronto, ele não pensou. Ela pelos vistos também não, já que uns segundos depois a saliva já transitava de uma boca para a outra novamente.

A finalizar a loira pintada foi chorar para o jardim. Um gajo grande ao lado dela perguntava "porque choras tu?". Por momentos imaginei que ela fosse dizer "porque me caiu uma pinha na cabeça ó otário". Mas não, nem percebi a sua resposta.

Fim.

Não sei o que é mais caricato. Se eu escrever isto tudo sobre nada, se vocês lerem isto tudo sobre nada.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

15 Comentários:

Soraia Silva disse...

Lol

por acaso ouvi a discussão.
A vera (a da voz esganiçada) foi ao confissionario. parece que veio de lá a sorrir. por sua vez PARECE que o Ivo disse à vera que a Andreia (a de cabelo pintado de loiro)tinha dito que ela veio do confessionario toda contente, como se tivesse ido lá fumar.

ou seja, ninguem tinha tabaco, dai a discussao.

o ivo foi perguntar à vera se tinha ido lá fumar, a vera disse que nao, que por sua vez foi falar com a andreia pelo que o Ivo tinha dito.

a andreia passou-se e desmentiu tudo, para ir ver as gravaçoes, pois ele deve ter percebido mal. o ivo enervou-se por a andreia estar a mentir, mesmo assim pediu desculpa caso tivesse percebido mal.

mas a loira da Andreia nao ficou satisfeita e continuou a resmungar.

foi lá para fora chorar e o matulão do Renato perguntou porque estava a chorar.

em palavras diferentes chamou mentiroso ao outro, pois nao tinha inventado.

ou seja, coisa sem assunto algum.

confusa? parece que sim. :D

quanto ao vasco e à daniela irem para o tal quarto, acho completamente ridiculo, principalmente os ensaios que fazem um com o outro... enfim

nao sabe é o vasco que a missao da daniela é seduzi-lo :D

anouc disse...

Eu não vi/vou ver a casa dos segredos, mas olha que este texto está excelente! :p

Manu World disse...

parece-me um programa mt mt interessante...é na tvi n é?
lol

bjinhosssssssss e bom sim de femana **

afectado disse...

soraia, pelo que dizes, esse tal vasco acaba por ser um corno, ainda que não totalmente no sentido tradicional da palavra :)

afectado disse...

anouc, obrigado :)

afectado disse...

manu, sim, é na tvi.

Ana disse...

looooooooooooooooooooool loooooooooooooooooool

quero mais comédia!!! manda!!!

Ana disse...

Pobre Afectas, parece que vais ter de ver esse big brother para depois trazeres mais textos como este eheheheh! Força! :D

Narizinho Lunático disse...

Eu sei que todo o indivíduo tem um lado voyeurista... Sim, porque essa só pode ser a explicação minimamente lógica para seres racionais minimamente inteligentes perderem tempo a ver esse programa... E eu não me estou a armar em intelectualóide do contra, porque eu faço parte da geração Big Brother e via-o religiosamente (a 1º edição, porque as outras perderam toda a piada!)... Agora, uma casa com não sei quantos marmanjos a tentarem descobrir os segredos uns dos outros... Não é por nada, mas isso mais parece o passa-tempo das beatas da minha santa terrinha do que um programa de entretenimento!!!! :p :p Bjs

Manu World disse...

:) eu estava a brincar ctg afectas..... n sei pq,mas a tvi já tem fama de só dar mer**...upsssss...
bem....a sic n está mt melhor...
:))

afectado disse...

vani, quando calha vejo qualquer coisa.

afectado disse...

narizinho, eu vejo o que calha de apanhar quando passo em alguma televisão ou quando faço zaping. mas nem tenho nada contra quem vê. cada um que faça o que quiser.

afectado disse...

manu, merda dão todas.

Manu World disse...

aiiiiiiiiiii afectas...estou chocada!!!!
lol
boa semana***************

afectado disse...

manu, não vale a pena :D

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO