Casa dos Segredos - A casa vazia
Hoje na Casa dos Segredos vi um vazio dizer a outro vazio que se queria ir embora, que o casting tinha sido muito mal feito e que a casa estava cheia de pessoas vazias. O segundo vazio pedia-lhe para não ir embora, mas concordava com a parte dos vazios. O vazio que se queixava disse mesmo que nem consegue brincar com as raparigas, que foram muito mal escolhidas. No fundo o vazio que chamava os outros vazios de vazios devia-se estar a sentir bem vazio. Acontece. Só é lamentável que ele não tenha noção que ser vazio é uma das condições para se poder entrar e habitar naquela casa.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
13 Comentários:
Parece que uma das condições também é de ser um mimado menino do papá e praticar bruxaria!...
Não podia concordar mais!
lol e eu q estou a perder esse grande e maravilhoso programa cultural...
dylan, eu como não acompanho devidamente o programa, não percebi nada do que disseste.
sabor adocicado, mas eles não percebem...
bluebluesky, diga-se em abono da realidade que nem só os programas culturais são bons. muito pelo contrário.
Afectas,
dizem-me que o filho do Oliveira encara tal personagem...
adorei o post! n podia ser mais verdade!
Eu encaro este programa como aquilo que acho que ele é, uma telenovela cujo intuito é apenas distrair e fazer rir um bocado. Muito sinceramente, entristece-me generalizações baseadas em complexos de superioridade. Eu nunca seria capaz de entrar num programa daqueles nem noutros do género mas não me julgo melhor que quem o faz somente por isso. Há pessoas interessantes em todos os lados quanto mais não seja porque ser-se uma pessoa interessante não equivale a ser-se uma pessoa perfeita! As pessoas interessantes e inteligentes também tomam opções erradas na vida por motivos que só elas saberão. E se no caso dos Big Brothers ainda se podia dizer que se conhecia minimamente a maneira de ser dos concorrentes, este parece-me claramente ficcionado, estão todos ali a interpretar personagens. E entre um filho da puta que mostra o que realmente é e um que se disfarça por detrás de uma capa de boa pessoa, muito educada e superior, venha de lá o primeiro! E com isto não quero dizer que há pessoas interessantes (a um nível intelectual e de personalidade) dentro daquela casa porque do que tenho visto, à excepção de uma pessoa, também não vejo ali grande interesse da mesma forma que há actores, músicos, escritores, apresentadores completamente desprovidos do mesmo!
dylan, ah, referias-te a esse!
cheiro a ti, obrigado.
aufdermaur, as pessoas perfeitas não são interessantes. até porque não existem pessoas perfeitas.
afectado, não podia estar mais de acordo!
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!