quarta-feira, outubro 13, 2010

Banco Alimentar Parlamento - Ricardo Gonçalves

Ricardo Gonçalves queixou-se que o seu salário de deputado não chega para ele jantar. Disse ele que ninguém sente a crise no seu bolso como os deputados. Para quem está a puxar pela cabeça a ver se se lembra de algo útil que Ricardo Gonçalves tenha feito pelo país, deixo aqui este link como recomendação para refrescar a memória.
Mas indo ao que interessa, e tendo em conta que devemos todos ser solidários com a vida difícil de deputado que Ricardo Gonçalves leva, recomendo que adiram ao Banco Alimentar Parlamento que tem como objectivo fundamental a solidariedade com o referido senhor. É já no sábado.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Não há dúvidas que nós aqui no Porto somos pessoas muito solidárias:)

Malena disse...

A Zézinha Nogueira Pinto é que teve razão ao chamar-lhe palhaço!! ;)

afectado disse...

aufdermaur, isto é um caso de solidariedade nacional. mas até deveria ser mundial ou quiçá universal.

malena, pois tinha :)

Anónimo disse...

O Sr. deputado Ricardo Gonçalves deixou um amável comentário no Aventar http://www.aventar.eu/2010/10/15/comentario-de-ricardo-goncalves-deputado/

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO