Afinal foram só uns beijinhos
Terminaram as negociações entre PS e PSD para um acordo relativamente ao Orçamento de Estado. Não chegaram a bom porto, ou seja, não há acordo. Já se previa. Então o PSD queria que o PS desistisse do TGV e do Aeroporto? E depois eles iam viver de quê? Do Banco Alimentar Parlamento?
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
6 Comentários:
Sou a favor do TGV e do aeroporto com uma condicao: que eles se metam num comboio ou aviao e vao morrer longe.
Não me parece nada bem... Então o Pedro Passos Coelho andou aos beijinhos com o Sócrates e depois não se casou com ele só porque não gostou do TGV e do Aeroporto como prendas de casamento... Não me parece nada bem... Pobre Sócrates, já o estou a imaginar com o seu sorrisinho amarelo:(
De início, pensei que o homem era apenas voluntarioso na sua visão, que não partilho.
Depois disto, chego à conclusão que o homem é apenas burro como uma porta. Mais um trucidado pelos capangas do socretino. Isto chega a ser interessante, do ponto de vista antropológico. Como é que dois gajos exactamente com a mesma preocupação e visão para (des)governar o país se canibalizam?
O orçamento está aprovado.
mie, nesse caso também sou :)
aufdermaur, não sei se ele estará com o sorriso amarelo...
cirrus, dava um belo documentário.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!