domingo, outubro 03, 2010

Acabou-se o silicone

Há um bocado apareceu uma concorrente no Ídolos que além de cantar como uma cana rachada, tinha um par de mamas muito estranho. Pareciam dois calhaus, ou seja, silicone até dizer chega. Mas além disso, havia outro pormenor... encheram com silicone mais uma que outra. Suponho que tenham enchido primeiro a da direita, e depois quando foram encher a da esquerda, já não deu para tudo e ficou assim. Ou então foi a um talhante fazer a operação. Pode ter gosto na merda que tem ao peito.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Cirrus disse...

Meu caro, o bom gosto não se compra... E temos de aceitar quem tem mau gosto... Não há adeptos de outras equipas que não o Glorioso? Então, também há espaço para mamas defeituosas... No fundo, é um defeito semelhante, embora o outro seja na cabeça...

Ana disse...

Ahahaha aquilo era mesmo muito estranho. E eu, como tenho estado deitada de lado no sofá, ainda achei que era problema do meu ângulo de visão e vai daí endireitei-me para ver melhor, mas não... a direita era mesmo bem maior que a esquerda.:-))

Poetic Girl disse...

Oh eu também via pobre infeliz que se achava sedutora... mas não consegui o que havia de errado naquele conjunto, porque tudo me pareceu errado! beijoca

Sadeek disse...

Se assim for gabo-lhe o gosto....HAHAHA

Eu mesma... disse...

desconfio que o cirrus não chegou a ver a gaja... é que se tivesse visto teria percebido que há ali alguma coisa que não está bem... literalmente... :S

até metia impressão, completamente disformes, medonhas mesmo... :|

Anónimo disse...

Sempre atento ;)

Cris

Manu World disse...

ahhh eu n vi..gaita...n posso perder essa maravilha....
xiça!!! lol
qd volta a dar essa treta de progr k nem gosto nada??!!
ehehe
:)

Cirrus disse...

Anne, é evidente que não vi a gaja...

afectado disse...

cirrus, aquela nem sei se é mau gosto, se é o quê. mas que era esquisito, era.

ana, haha, demais, estou a imaginar-se a sair da posição de conforto para veres se aquilo estava mesmo muito mal acabado :)

poetic, sim, o problema não estava apenas nas mamas. digamos que as mamas eram o que saltava mais à vista.

sadeek, gostos assim dispensam-se :P

anne, impressionavam pela negativa.

cris, "sempre na brecha, sempre à procura" haha

manu, procura no youtube...

Anónimo disse...

Afinal não fui só eu quem reparou!! :))

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO