terça-feira, agosto 31, 2010

Dignidade

Morientes achou melhor acabar a carreira do que jogar no Sporting. Tem lógica, pelo menos assim acabou de forma digna!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Auroque Danado disse...

Para um jogador de futebol, acabar a carreira de forma digna significa ter no bolso dinheiro suficiente. Quando isso nao acontece, alguns arrastam-se nos campos de futebol, ou porque precisam de dinheiro para viver nos tempos seguintes, ou porque sao abandonados pelos clubes aos quais deram tudo, veja-se o caso dos nossos Eusebio, Diamantino, Carlos Manuel, Mantorras, que para terminarem a carreira com "dignidade" tiveram de se arrastar em clubes onde nao tinham o mesmo protagonismo, ou no caso do Mantorras, que esta a terminar a carreira da forma mais indigna possivel, esquecendo-se tudo o que fez pelo Benfica e pelo LFV.

Luck! disse...

Ai, sei não ein?!
O digno assim como todas as coisas, tem seus pontos 'relativos'

;)

afectado disse...

auroque, neste caso o problema era mesmo acabar no sporting :)

afectado disse...

cacheada, nah :)

AUFDERMAUR disse...

Provocações à parte, acho que não é muito digno vir revelar as propostas do Sporting para a imprensa. É no mínimo indelicado se bem que no mundo do futebol não há muito lugar para delicadezas.

afectado disse...

aufdermaur, sempre foi mais digno do que vir para o sporting :D

AUFDERMAUR disse...

afectado, tu andas com a corda toda contra o Sporting:D Parece que queres fazer acordar os sportinguistas de um sono profundo que se prolonga há anos:D

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO