Dignidade
Morientes achou melhor acabar a carreira do que jogar no Sporting. Tem lógica, pelo menos assim acabou de forma digna!
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
7 Comentários:
Para um jogador de futebol, acabar a carreira de forma digna significa ter no bolso dinheiro suficiente. Quando isso nao acontece, alguns arrastam-se nos campos de futebol, ou porque precisam de dinheiro para viver nos tempos seguintes, ou porque sao abandonados pelos clubes aos quais deram tudo, veja-se o caso dos nossos Eusebio, Diamantino, Carlos Manuel, Mantorras, que para terminarem a carreira com "dignidade" tiveram de se arrastar em clubes onde nao tinham o mesmo protagonismo, ou no caso do Mantorras, que esta a terminar a carreira da forma mais indigna possivel, esquecendo-se tudo o que fez pelo Benfica e pelo LFV.
Ai, sei não ein?!
O digno assim como todas as coisas, tem seus pontos 'relativos'
;)
auroque, neste caso o problema era mesmo acabar no sporting :)
cacheada, nah :)
Provocações à parte, acho que não é muito digno vir revelar as propostas do Sporting para a imprensa. É no mínimo indelicado se bem que no mundo do futebol não há muito lugar para delicadezas.
aufdermaur, sempre foi mais digno do que vir para o sporting :D
afectado, tu andas com a corda toda contra o Sporting:D Parece que queres fazer acordar os sportinguistas de um sono profundo que se prolonga há anos:D
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!