quarta-feira, agosto 18, 2010

Braga, o mágico

Bom resultado o de hoje. Já não se pode dizer que este Braga seja fruto do acaso, é sim um caso sério. E contem com esta equipa na disputa pelo campeonato nacional deste ano. Certamente irá dar luta ao Porto e ao Benfica.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Jibóia Cega disse...

Sim, a segunda parte foi deles mas na primeira podiam ter claudicado...

Na segunda mao vao ter que suar muito para passar mas acredito que consigam.

afectado disse...

jibóia, sim, é verdade. mas caramba, é o sevilha... não é uma equipa nada fácil e tem jogadores que seriam titulares em qualquer equipa portuguesa.

Manu World disse...

eu n vi o jogo...mas fikei mt contente c/ o resultado.....seja o Braga ou outra ekipa Portuguesa qqr... é sp mt bom ganhar-mos ....força agr na 2ª mão.... td é possível!! :))

Cirrus disse...

Um bom resultado sem dúvida. Solidez defensiva, paciência atacante. Uma equipa madura.

Interessante a forma como os jogadores e treinadores do Sevilla se maravilharam com o estádio.

Quanto à luta que vão dar, não tenho dúvidas que darão luta ao Benfica. E não ao Porto. Já estamos habituados. Falta aqui alguém... Não, três candidatos - estão todos!

afectado disse...

manu, claro que sim :)

afectado disse...

cirrus, o ano passado demonstrou que o braga dá luta a qualquer equipa.

Cirrus disse...

Afectado, o ano passado o Braga foi o pace-car que foi obrigado a terminar a corrida porque o seu F1 preferido não conseguiu regressar à corrida. Este ano não será diferente. Aliás, a mão do Fóculporto no Braga cada vez é maior. Basta olhar para a bancada.

afectado disse...

cirrus, os benfiquistas continuam a viver dessas fantasias. o braga neste momento está mais ligado ao porto que ao benfica, é um facto, mas não te convenças que abdicaria do seu lugar em prol do porto. aliás, muitos benfiquistas afirmaram que isso iria acontecer a época passada e foi o que se viu. e, se calhar não te lembras, mas o braga na primeira volta ganhou ao porto. não me digas que também aí foi obrigado a ganhar sem querer...

Cirrus disse...

Não me esqueço disso. Mas não também não me esqueço que o Braga fez o jogo que fez na Luz... E o que fez no Morcão. Diferenças? Quando foi ao Morcão, dizi-se que o Fóculporto estava pronto para recuperar... Quando fez o jogo na Luz, surpresa, o Fóculporto tinha-se afundado. Muito conveniente.

afectado disse...

cirrus, bem, estará o benfica feito com o porto, tendo em conta o jogo da supertaça?

se o braga estivesse feito com o porto, tinha perdido na primeira volta. é algo que me parece muito evidente.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO