sexta-feira, agosto 13, 2010

Blogues de homens?

Há mulheres que ainda não se cansaram de usar aquela treta dos homens serem todos iguais. Não se percebe porque tanto escolhem, mas tudo bem, não é esse o assunto. Pelos vistos agora também há quem diga que os blogues de homens são todos iguais (pelo menos ao nível da arrogância e snobismo). No fundo até tem lógica, se os homens são todos iguais, então os seus blogues jamais poderiam ser diferentes. Adoro ler dissertações em que se mete todos os homens no mesmo saco... Permitem-me tirar as devidas conclusões sobre quem as escreve.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

18 Comentários:

filipa disse...

não, os homens não são todos iguais e já não há pachorra para "blogues de gaja".

beijo.

Anónimo disse...

eu também não acho que os blogues de gajo sejam todos iguais. muito pelo contrario. alias, acho que as raparigas tem mais tendência a abordar os mesmos assuntos seja jóias, roupas, homens... já os blogues de gajo ora falam de tecnologia, ora de musica, ora são mais sentimentais, ora falam de experiências sexuais, há um pouquinho de tudo

Cat disse...

A típica generalização à laia dos "blogs de gaja". Não há pachorra. O importante não deveria ser o conteúdo, com independência do género do autor?

filipa disse...

resulta claro que não estou a generalizar. se fosse o caso, não teria usado as aspas, certo?

o "conteúdo" (lá estou eu com as aspas) também é subjectivo; gosto do meu blog cheio de baboseiras e duvido que alguém tenha paciência para ler metade delas, no entanto, é assim que vai continuar porque é assim que faz sentido.

o importante é a mania de se tomar o um pelo todo e aí sim, haver tendência à generalização.

sigo blogues de gajas, mas não tenho "tempo" para "blogues de gajas".

e com esta gastei a minha cota de aspas de, pelo menos, um mês.

Sadeek disse...

Caraças....se o meu blogue tivesse a categoria desta casa, de um Pipoco ou de um capitão Microondas eu sentia-me bem lisongeado com esta "chamada de atenção"...AHAHAHAH

Ana disse...

ahahaha, e eu que pensava que só existiam 0,1% de diferenças genéticas entre a humanidade...desculpa lá, mas em termos genéticos e biológicos somos todos praticamente iguais ahahahah. E saímos mais à mãe que ao pai, toma lá! :D E há quem afirme que o cromossoma Y descende de um X mal replicado... ahahahah!

Portanto, são todos iguais xim xenhora!! :D

Ana disse...

agorq blogues de gajo já não sei o que sejam.

MissGummyBear disse...

Mão, os homens não são todos iguais. Felizmente para nós mulheres. Mal de nós, se fossem. E os blogues muito menos :)

MissGummyBear disse...

*Não :b

L.H. disse...

Bem... Tu és gajo, certo? E eu sou gaja. E gosto do teu blogue. Do teu e do de outros gajos. Qual é o problema? ;)

Auroque Danado disse...

Eu sei o que é que falta a essa gente que tece tais generalizações. Sei, mas não digo...

Megan disse...

Eu não gosto de generalizar, até nesse aspecto não acho que sejam todos iguais, digo isso.. apenas quando estou aborrecida com algum macho :p mas não, não acho que sejam todos iguais, e não são, se assim fosse também as mulheres seriam.
E eu gosto de ler blogues dos dois sexos, e por acaso gosto bastante e acho muito interessante os blogues de gajos :) gosto, pronto.
Enfim.. nem todos podemos gostar de tudo.

Dora disse...

Isso é tudo uma treta...nós também somos todos umas cabras.

Vítor Marcelino disse...

Se os homens fossem todos iguais todos teriam a mesma mulher...dasse!

.I. disse...

Ao generalizar, generalizo-me (como agora mesmo).
E isso de os homens serem todos iguais... bem, a ideia não é mesmo essa? Não é o princípio básico da igualdade humana? E, se os homens (e tudo o que lhes é relacionado) são todos iguais, o mesmo se aplica às mulheres, numa vez que o princípio de igualdade engloba todos.

(hah! e consegui fazer um comentário sem escrever uma única vez foda-se, caralho ou merda!)

Anira the Cat disse...

Todos são diferentes.Cada um tem o seu estilo. E há estilos parecidos, outros totalmente diferentes.

Bjokas

Nikita disse...

Não concordo que são com todos iguais...(existem os dos mau feitio, os assim assim e os santinhos..hehehe...mas também se aplica no feminino) temos a vantagem de ser uma peça única. :))
Assim como os blogues há alguns que podem ser idênticos talvez no estilo, mas tal como este blog há os que são bem diferentes...
;)
Salut

Manu World disse...

:)
em suma: k vivam os blogs todos!!!! Amen!
:)
Besos*****

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO