domingo, julho 11, 2010

Viva la España

Não há muito a dizer sobre a vitória da Espanha no Mundial 2010. É merecido, actualmente são a melhor selecção do mundo... penso que isso não levanta grandes dúvidas. Tem jogadores fenomenais que jogam bem que se fartam. Ver a Espanha jogar futebol é muito bom para quem gosta de futebol.
Espero que Carlos Queiroz tenha ouvido bem as declarações de Vicente Del Bosque no final do jogo, em que ele destacou o facto de em 50 dias que o grupo esteve junto, nunca ter havido um aspecto mais negativo ou polémico e que isso era o mais importante. Infelizmente nós não podemos dizer o mesmo. Mas pronto, não adianta bater mais no ceguinho (e que cegueira futebolística o Carlos Queiroz tem), mais vale dar os parabéns à Espanha, a melhor selecção do mundo, e relembrar os pormenores de Xavi, Iniesta, e companhia!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

15 Comentários:

Vontade de disse...

Eu sei é que eles têm uns jogadores bem bons...

afectado disse...

vontade de, não reparo nisso :P

Dylan disse...

Inteiramente merecido! Para alguns, "o conforto" e a desculpa de termos perdido com o Campeão do Mundo...

Malena disse...

Confesso que torci pela laranja...

Onisa disse...

A mim deu-me uma azia daquelas a vitória de "Nuestros Hermanos"...e ainda não estou recuperada. E também não me pareceu a equipa que jogou melhor futebol (e não digo isto porque perdemos contra eles, porque o futebol que a nossa selecção estava a praticar era de meter medo)

Suspiro disse...

Gostei da vitória, porque nisto do futebol nem sempre ganha quem joga bem. neste caso acho que ganhou quem mereceu porque os moços jogam muito à bolaaa! ;)

Sandra Oliveira disse...

Até o polvo sabia, não foi novidade. :P

Luís Maia disse...

pois é meu caros amigos ELES SÃO CAMPEÕES DO MUNDO e jogam quase todos em Espanha. Por cá ponham os olhos no campeão nacional os seus adeptos ficam muito orgulhosos com os angelitos, os maxis es cardozos e outros que tais que jogam nas selacções

depois sou eu que sou maluco e tenho dor de cotovelo

afectado disse...

dylan, concordo.

afectado disse...

malena, eu gostava de ambas :)

afectado disse...

onisa, não te pareceu mas foi ;)

afectado disse...

suspiro, jogam mesmo!

afectado disse...

sandra, é o novo zandinga :D

afectado disse...

luís maia, essa obsessão com o benfica deve ser complicada de gerir.

e eu a pensar que agora isso ia abrandar, uma vez que o seu clube também anda atrás dos sul americanos (exceptuando um ou outro português em pré-reforma). a coisa é de tal forma, que até o capitão vendem a um rival...

é o sporting o exemplo? só se for de como não fazer as coisas.

afectado disse...

luís maia, quantos jogadores portugueses do sporting conta no 11 do mundial do l'equipe?

aqui fica o dito:

Casillas (Espanha); Sergio Ramos (Espanha), Puyol (Espanha), Friedrich (Alemanha) e Fábio Coentrão (Portugal); Thomas Müller (Alemanha), Khedira (Alemanha), Sneijder (Holanda) e Xavi (Espanha); Forlán (Uruguai) e David Villa (Espanha).

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO