segunda-feira, junho 14, 2010

Cheira a estrume

A história da dispensa de Nani da Selecção está muito mal contada e as declarações dos vários intervenientes são contraditórias. Para piorar, em vez de se portar como um líder e pôr fim ao assunto, Carlos Queiroz foge para a frente. É como os burros, é para onde está virado.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

13 Comentários:

Malena disse...

Ai homem, o que tu sabes de "fóteboli"!!! Por acaso já ouvi algumas declarações do Nani mas só consegui reter a cor fantástica do rapaz!! ;)

Bruno disse...

Cá para mim o menino Nani iria acusar doping nos testes a que os jogadores da selecçao foram sujeitos e para evitar qualquer tipo de "escandalo" inventaram esta história da treta :) Ou então não...

afectado disse...

malena, e isto é só uma amostra... ;)

afectado disse...

bruno, circula à boca pequena uma versão que tem a ver com isso...

Vani disse...

Eu fartei-me de rir foi com um tal "secretário técnico da costa do marfim", que comentou que o Nani estava fud... ahahahahh e depois lembrou-se de que estava na tv....lololol. Achei-lhe piada, mais ao facto de ele gostar de feijoada e bacalhau à portuguesa eheheh. ^_^

Anne disse...

estou com o Bruno, ainda ontem em conversa com amigos chegamos à mesma conclusão....

Dylan disse...

Acho que o Nani pirou-se de África porque tinha um "peeling" marcado em Portugal. Afinal, chegou-se à conclusão que daria mau aspecto passear-se com aquela cara pelos estádios!...

Dylan disse...

http://fanatikers.files.wordpress.com/2009/02/nani1.jpg

afectado disse...

vani, lol, não vi isso...

afectado disse...

anne, muita gente está a "apostar" nisso.

afectado disse...

dylan, lol, ele não é a lili caneças...

AUFDERMAUR disse...

Não acredito muito na história do doping porque, a ser verdade, não me parece que a UEFA deixasse que ele fosse substituído por outro jogador! acho é que se fosse hoje, quem vinha embora com uma suposta fractura na clavícula era o Deco!

afectado disse...

aufdermaur, a não ser isso, será outra coisa...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO