terça-feira, junho 08, 2010

A vaca vai ruminando

Rúben Amorim tinha que ser convocado para o Mundial. Só alguém como Carlos Queiroz e outros do género podia achar o contrário. No alto da sua falta de sabedoria para o futebol, Carlos Queiroz decidiu que um jogador que não sabe jogar mal não tinha lugar naquele grupo. Pois bem, o destino foi cruel e arrancou-lhe aquele que provavelmente estava em melhor forma, Nani, para finalmente ele ceder à evidência e convocar Rúben Amorim. O irónico disto tudo é que o seleccionador voltou a errar, somando dois erros no mesmo jogador. Primeiro, Rúben Amorim já lá devia estar desde o início do estágio. Segundo, sai Nani, um jogador ofensivo, e entra Rúben Amorim que faz o meio campo ou a defesa. Isto continua a prometer...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

11 Comentários:

Malena disse...

Oh afectadozinho, gostaria de opinar sobre assunto de tão urgente e importante matéria, mas infelizmente nem sei quem é o dito Nani, nem o seu putativo substituto! Assim, o que tu disseres está bem para mim! :))

Anónimo disse...

Não é preciso ofender Amorim, francamente ir buscar a mãe do rapaz é demais o Malena

afectado disse...

malena, podes confiar no que eu digo que nesta matéria ninguém acerta mais que eu... cof cof

afectado disse...

anónimo, precisa de um dicionário?

Malena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malena disse...

Caro anónimo:

putativo: do Lat. putativu, suposto.
adj., que se supõe ser o que não é.

Nunca iria ofender a mãe do senhor! Ainda por cima nem sei quem é o dito!

afectado disse...

já agora, o anónimo é pouco anónimo. é o caro amigo luís maia, sportinguista que hoje deve estar com umas dores horríveis pois fartou-se de falar que o campeão nacional não contribuia nada para a selecção e que o sporting é que o fazia em quantidade. pois, 2-2. realmente o sporting contribui muito... isto já para nem referir que um dos dois sportinguistas lá presentes apenas é português há uns meses.

um abraço luís maia, para a próxima pode comentar identificado, ninguém lhe morde e sempre fica menos mal na fotografia.

Dylan disse...

Afectas,

Não interpretes mal os sportinguistas. Já devias saber - são de um clube diferente!...

afectado disse...

dylan, são mesmo. pelos vistos nem conseguem assumir aquilo que dizem.

Dylan disse...

Malena,

Não ligues. Aquilo foi uma provocaçãozinha ressabiada do anónimo outrora conhecido por Maia. Parece aquela história do "artista anteriormente conhecido como Prince"!

Luís Maia disse...

Os meus amigos não suportam uma brincadeira, foi a meter-me com a Malena.

Façam o favor de aceitar que eu sei que quer dizer putativo e depois que se eu quisesse ser mesmo anónimo tinha sido até ao fim, ou acham que não.

Quanto ao resto querem que faça um desenho 9 jogadores foram feitos ou passaram por lá e vocês qual é o cotributo

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO