domingo, junho 27, 2010

Até breve!

Este blog vai parar por duas semanas, o tempo que eu estarei de férias. Andarei algures pelo país (para respeitar a vontade do Sr. Presidente) e ainda irei dar uma perninha ao Optimus Alive para ver os Pearl Jam. Aproveito e experimento a sensação de ver os Gogol Bordello também ao vivo.

Divirtam-se, portem-se bem na minha ausência e não chorem... eu vou, mas volto! Quer dizer, em principio volto, porque se entretanto me sair o Euromilhões é possível que as férias se prolonguem até ao Natal.

PS: Se tiver net no sitio onde estiver, pode ser que vá dizendo alguma coisa (nem que seja só para meter nojo a dizer o quão boas as férias estão a ser).


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

15 Comentários:

Pronúncia disse...

Boas férias!
Diverte-te e porta-te bem... mal! ;)

Malena disse...

Diverte-te muiiiiiiiitooooo! Quando for eu logo me vingo! :P

Unknown disse...

Boas férias!

Tulipa Negra disse...

Boas férias! E que inveja... :)

Anónimo disse...

Boas férias. Aproveita :)

Suspiro disse...

Boas férias! ;)

Bruno disse...

Boas ferias!! Pode ser que nos vejamos no Optimus Alive a ver Pearl Jam eheh
Coisa que não acredito xD

Eu mesma... disse...

boas férias...
e só pra dizer que neste momento sinto uma raiva imensa por ires ver os pearl jam... :|

Sissy disse...

Boas férias!!!! ;)

Beijo***

Cor do Sol disse...

Eu também vou ver Pearl Jam :P

Boas férias.

Anónimo disse...

Boas férias!!! ;)

Cristal disse...

Até Peral Jam! :) Boas férias!

Cristal disse...

Peral é lindo! Até PEARL JAM Afectado! lol

Lemon Girl disse...

boas férias :)

Sara non c'e disse...

Pearl Jam, Pearl Jam :D agora que penso, já vou para o 10º! damn.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO