sexta-feira, maio 14, 2010

Vamos fazer o que ainda não foi feito

Quem andar atento às novidades musicais do nosso país conhece a expressão de uma nova música de Pedro Abrunhosa. Não, não vou falar contra a música... até me soa bem no ouvido, ainda que suspeite que é daquelas que ao longo do tempo me vai cansar (ao contrário de outras,  poucas, dele). O que já me anda a irritar (ainda que não tanto como a subida dos impostos) é a quantidade de pessoas que gostou tanto da frase que achou por bem a escrever no messenger a seguir ao seu nome.

Ou seja, mesmo supondo que a pessoa à qual se destina a frase sabe que a dita é para si, que é suposto essa pessoa pensar? "Vamos jogar aos berlindes?!?"


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

11 Comentários:

Ana disse...

REVOLUÇÃAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!

ah, espera, isso já foi feito...

AUFDERMAUR disse...

E tu e eu o que é que temos que fazer? Talvez o que ainda não foi feito:D Como as coisas mudam com o passar dos anos e o pesar da idade:D

Ana disse...

Tb me lembrei do abrunhosa e do o que é que tu e eu vamos fazer? Talvez... eheheheh.

Pronúncia disse...

Hum! Seja lá para quem for a indirecta o afectado (pela indirecta e não tu... achei melhor esclarecer) pode sempre perguntar directamente em vez de ficar a pensar em "jogar aos berlindes"!... digo eu!

Bom fim de semana, Afectas :)

afectado disse...

vani, :D

afectado disse...

aufdermaur, agora está mais romântico... deve ser a paixão pelo rui rio :P

afectado disse...

pronúncia, o problema é que a tal pessoa poderá não saber que é para ela :P

comigo bem que ficavam à espera da pergunta hahahaha

AUFDERMAUR disse...

afectado, contigo ficavam à espera da pergunta? Isso é tudo orgulho ou é medo da resposta? :D

Anónimo disse...

Eu sou de Mirandela e não me afecta que o meu marido veja.Afinal, é um homem normal e de bom gosto.
Quanto à Bruna, imagino como se deve divertir com tanto provincianismo(sem ofensa para a província).

AUFDERMAUR disse...

Pelos vistos não é só o afectado que se troca todo com a rapariga:D Anonymous, enganaste-te no post, não? Mas concordo contigo:D

afectado disse...

aufdermaur, comigo ou era óbvio que a mensagem era para mim, ou então bem que podiam esperar.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO