Títulos pedidos

À imagem dos inesquecíveis discos pedidos nas rádios locais, este blog também vai atender à vontade do povo (eu ainda me vou arrepender disto).

Sendo assim, o desafio é: vocês escolhem o título do post, eu escrevo o post. Para isso basta que enviem para o email afectado@gmail.com a vossa escolha de título (por mais estúpida que seja), e a partir daí eu escreverei um post (por mais estúpido que possa ficar). O email deve vir com o assunto "Títulos pedidos" para me facilitar a filtragem dos mesmos. Caso não queiram que no post seja referenciado quem enviou a proposta de título, indiquem isso no email. Cada pessoa pode escolher mais que um título, mas agradecia que enviem um email por cada título sugerido.

Como é óbvio, não prometo concretizar todos (mas prometo que vou tentar).


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.
A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO