sexta-feira, maio 14, 2010

A professora que posou nua para a Playboy

Bruna talvez não tenha sido prudente ao posar nua para a Playboy, sendo professora numa terra como Mirandela, mas apesar disso parece-me no mínimo abusivo que a escola (ou seja, pessoas de lá) não queira que ela dê mais aulas lá. A revista esgotou em Mirandela, quem a comprou? Eu? Vocês? Não me parece. Parece-me que as pessoas que agora querem impedir Bruna de dar aulas na escola em Mirandela, são as mesmas que aproveitaram a revista para leitura na casa de banho. E quando foi altura de ver cada recanto do seu corpo, todos se interessaram, agora não a querem no seu trabalho. Será porque ela para a escola vai vestida?

Adenda: Já agora, como estão a aterrar cá muitos curiosos à procura das fotografias da Bruna na Playboy, aqui fica um link para as ditas, que eu não quero que vos falte nada.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

51 Comentários:

JCA disse...

EU QUERO UMA PROFESSORA ASSIM!!!!!

é tão bonito ser pseudo-conservador neste país à beira mar plantado!

a ignorância do costume..

mas vai ser interessante se a entidade patronal a dispensar... o processo judicial a seguir será certamente interessante de seguir

Bad Girl disse...

Devem ser as "mães de Mirandela". Da mesma estirpe das "mães de Bragança", que achavam que a culpa de os maridos irem às put@s era... das put@s... Aqui é a mesma coisa: os maridos começaram a querer levar os miúdos à escola, e elas começaram a sentir-se ameaçadas... enfim, gente pequenininha.

Sandra Oliveira disse...

Realmente somos muito pequeninos, de território e de mentalidade.

Ana disse...

mas...mas...mas...a primeira vez q a capa coloca uma mulher linda, e dá logo nisto? atão e às ruthes marlenes, impediram de cantar?

ela lá saberia o q estava a fazer...

e da maneira como as coisas estão, oh pá, bora todos prá capa da playboy!!!!

AUFDERMAUR disse...

Infelizmente é o país pequenino em que vivemos!

PS- afectado, "pousou"? Não é posou? Ela caiu lá de paraquedas?

afectado disse...

imperator, até aprendias melhor ;)

afectado disse...

bad girl, hehe, os pais agora nem descolavam do portão :D

afectado disse...

sandra, pois somos!

afectado disse...

vani, hehehe, bora lá!

afectado disse...

aufdermaur, obrigado, tens razão.

inicialmente o titulo tinha posou. depois confundi-me todo e troquei... buuuuuuurro!!!

AUFDERMAUR disse...

afectado, quer-me parecer que te deixaste afectar pelas curvas da rapariga:)

Ana disse...

LOLOLOLOLOLOL, afectas, fugiu-te o sangue para outros lados... :D

Anónimo disse...

Pessoalmente não me importaria, caso tivesse filhos, que a professora lhes desse aulas tendo já pousado nua para a Playboy.

Mas talvez essas pessoas não consigam ter a mentalidade aberta o suficiente para pensar algo diferente de: "Ai o mê filho a ser ensinado por uma sem vergonha que se despe para todo um país. Ahhhhhhh não isso não! Como vai o mê filho aprender alguma coisa se se põe a visualizar mentalmente a professora "nuínha da silva"?"

Anónimo disse...

Alguem sabe onde posso ver mais fotos dela????
é que não tenho onde comprar a revista.
sff

AUFDERMAUR disse...

Só agora é que vi o link! Estava a perder o melhor da festa:D "Bombocas de Mirandela"? "Alheira cá da terra"? E aquela última foto está um bocado distorcida não? Ou é a verdadeira rapariga sem o PhotoShop? Há cada cromo na blogosfera:S

Cristal disse...

puf, so what? deixou de saber ensinar? puritanismos do costume. :)

luana disse...

Hipocrisia somente!

Anónimo disse...

VIVEMOS NUM PAIS DE HIPOCRISIA... QUE MAL TEM A PROFESSORA DESPIR-SE PARA A PLAYBOY??? HÁ COISAS MUITO PIORES NESTE MUNDO E NINGUÉM REPARA?? EM QUE SÉCULO VIVEMOS MINHA GENTE??? DEIXEM RAPARIGA VIVER E TRABALHAR...

AUFDERMAUR disse...

Anónimo, assino por baixo e a caps lock:D Muitas vezes as que parecem mais santinhas até são as piores!!!

PS- afectado, que cena chique é essa que o teu blog tem que uma pessoa que "assina" um comentário como "Anónimo" aparece na coluninha com os feeds dos comentários como "Anonymous"?

Anónimo disse...

visitem o blog bombocas de mirandela estao la as fotos

Anónimo disse...

de certeza nao lhe vai faltar emprego com a fama que està a ter. força bruna

Palpitar disse...

É uma professora de sonho.
Vou colocar as fotos no meu blog.

Anónimo disse...

vejam se acordam para a realidade. uma coisa é trabalho, outra é vida pessoal. mentes pequenas

Anónimo disse...

realmente...qe peqenas q sao as pessoas portuguesas :s

da pena pretencer a um pais com esta mentalidade...sabem apreciar, mas nao sabem dar o devido valor a qem faz esse tarbalho.

boa brua real, continua assim, qe futuro teras

Dylan disse...

Que boa...professora!

Anónimo disse...

vai-te foder tu e a merda do link. Chamas a isso um link para as fotos?! Aldrabão do caralho.

A.Fernandes disse...

Esta professora está a ser julgada não sei porque razão, se como professora cumpre a obrigação dela, deve viver a vida particular da forma que quiser.
Quanto aos miúdos que viram as fotos na playboy, não devem ser assim tão miúdos, se de facto são então culpo os pais na educação deles.

Anónimo disse...

Na minha opinião estamos sempre a ver deste tipo de fotos e vídeos na TV em horário nobre. Não sei porque o escândalo.

As fotos não são nada de especial e são mais um tributo á beleza das portuguesas "ao natural" sem plásticas.

Veja você mesmo as fotos(sem censura) em

http://053ed4a2.ugalleries.net
http://45f3185e.ugalleries.net
http://7bc97f73.ugalleries.net
http://8fe07ed6.ugalleries.net
http://f497486a.ugalleries.net

Anónimo disse...

Mirandela, Mirandela, este povo incompetente, das casas de alterne, em que os barrigudos estavam sempre lá, e as senhoras Dª Madames iam atras dos respeitosos maridos, pois não queriam ser corneadas.. ACORDEM, QUAL O MAL DE UMA PROFESSORA FAZER UM TRABALHO DE MODELO FOTOGRAFICO???? Repugna-me saber que mirandela pertence a PORTUGAL, poderia ser de Marrocos ou do Irão, pessoas com esta mentalidade, metem-me NOJO. Ass: SDR

trengo disse...

A culpa não são os de Mirandela meu senhor anómimo...mas sim da sociedade portuguesa em geral e dos elementos do Conselho Regional de Educação de lá que tem a mente fechada..

É que a Playboy já saiu há quase 2 semanas e só agora é que deu barraca? é de estranhar logo isso.

Mas prontos...eu sou contra que ela seja suspensa de dar aulas por causa disto. Não vai ser por causa de pousar na Playboy que vai deixar de ser má professora mas prontos...mentalidades fechadas mas por todo Portugal e não Mirandela

Anónimo disse...

PARABENS PARA A MENINA TEM UM CORPO MUITO BONITO. NESTA TERRA VALE TUDO MAS TEM DE SER AS ESCONDIDAS QUEM MUSTRAR A CARA ESTA LIXADA\O, MAS NÃO LIGUES AS PESSOAS QUE FALAM E DE ENVEJA POIS TEM VERGONHA DO CORPO QUE TENHEM

Anónimo disse...

Será que a tal dita professora não querá trabalhar para a playboy
pois em mirandela nao existem homens

Anónimo disse...

A veriadora prefere continuar a colocar professores através de cunhas nas aec, é preferivel ser corrupto e praticar o tráfico de influências do que ganhar uns trocos mostrando o que é de cada um... portugal no seu melhor... bruna estou contigo...

Anónimo disse...

será que a veriadora tem é inveja de ser tão feia?!

Dylan disse...

Isto é que vai para aqui uma convenção de alheiras!...
Carrega G.D. Chaves!

Anónimo disse...

De facto, vivemos num país muito suis generis. Aqueles "bichos papões" que violaram crianças continuam à solta e esta professora só porque se despiu para uma revista da especialidade é o que se vê! Será que o "posar nua" é sinónimo de maus tratos para com as crianças? Como descobriram que ela lá estava? Terão sido as mamãs moralistas que a descibriram na leitura de "mesinha de cabeceira" dos respectivos esposos? Provavelmente, não terá sido ela a distribuir revistas pelos seus alunos! E por que não ter um part-time para engordar o magro salário que é pago aos professores das AEC? Se a Cicciolina fosse portuguesa, nunca teria sido deputada :))

Anónimo disse...

Não são os mirandelenses que são atrasados, porque a maioria está a favor da permanência da Sr.ª professora, mas sim a Sr.ª professora Gentil Vaz (que de gentil não tem nada) e o Sr. Presidente de merda que são uns autênticos retrógrados e tachistas (porque ela não pertence á laia deles) …

Anónimo disse...

Voçes não têm nada nessas cabeças ocas.....
Só sabem falar mal..... Ja pensaram o que ela é na vida real????? Pois não sabem......Só tem manias....Não critico as fotos, nem a maneira dela ser ,cada um é como é!!!!!!! Mas que pensa se nas consequências que ia ter. Mas digo vos uma coisa, o que ela cria era isto!!! Ficar conhecida Nacionalmente e "quem sabe Internacional" E conseguiuuuuuu.....Agora meus amigos, não falem mal dos transmontanos, voçes não os conhecem.Voçes é que são uns grandes parolocos do Norte e do Centro.Atrasados Mentais. Não falem do que não conhecem....Lol lol lol

Dylan disse...

Afectado,

De onde saiu esta cambada?!...

Anónimo disse...

o que tenho a dizer sobre a professora ser despedida acho mal , porque cada um faz bem o que entender depois do trabalho ,a nossa sociedade é tao mediocre que se importam com coisas superfulas , á coisas mais urgentes com que a sociedade portuguesa se devia preocupar e nao se preocupam por isso é que nao passamos da porcaria que somos , enquanto pensarmos assim nao passamos da cepa torta, é so isto que tenho a comentar.

afectado disse...

anónimo (14 Maio, 2010 23:30 ), vai tu. e, já agora, aproveito para lamentar pela tua ignorância. as melhoras!

afectado disse...

dylan, não sei, mas estou a adorar... dá para rir :)

parecem os comentários do JN :D

Dylan disse...

E o anónimo de 16 de Maio das 16h03?! Não merece uma alheira dentro de um dicionário?!...

Ana disse...

afectas!!! foste sitiado!!! ahahahahah

Ana disse...

nada como um pouco de nudez para agitar as hostes!!! ahahah!

Ana disse...

Bem, eu ponho a coisa de outra forma: se posasse nua pá playboy (LOOOOOOOL), nunca mais seria capaz de encarar uma turma. Acho que nem de sair de casa, mas pronto...

Na verdade tenho de reinteirar, a rapariga é bem jeitosa. Até deixei o jove cá de casa ver as fotos ahahah.

afectado disse...

vani, isso, partilhar é importante :P

Anónimo disse...

es mesmo boa umas aulas de sexualidade n????

Anónimo disse...

Tenho uma proposta porreira... uma edição especial da playboy com as mães e irmãs de todos aqueles que acham uma vergonha o que a Câmara de Mirandela está a fazer...
Ah pois... não vale rapar a pintelheira!

Anónimo disse...

E só inveja da noça
o meu rapaz tem 7 anos e diz que gostava muito de ter uma prof.assim bonita
ele não viu maldade mas a beleza (só tem 7 aninhos)
Será que naquela terriola a mentalidade das pessoas é ainda de menor que 7
tenho pena da (miuda) srª.drª.,se faz favor.
espero que conte para curriculum, porque para mim ta excelente

Anónimo disse...

Num país onde se aprova leis de casamento gay, fará algum sentido condenar esta professora? até porque as criancinhas no futuro vão crescer e desenvolver-se no seio de uma familia homo! FALSOS MORALISMOS!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO