segunda-feira, março 22, 2010

Esta semana vai ser dura para alguns

Cerveja pedia frango na mesa. [CM]


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Nirvana disse...

Cerveja e frango até ligam bem!
Mas não sejam mauzinhos. O guarda-redes teve um momento infeliz, acontece! Pronto, muito infeliz!!

Mais um bocadinho e até pareço benfiquista, mas gostei da entrevista do Luisão no final do jogo. Nem uma única vez ele desvalorizou o adversário ou os adversários que se seguem, foi coerente, humilde e salientou o facto de a equipa se concentrar nos seus resulados e não em comparações com os outros clubes. Talvez se o Porto fizesse o mesmo, em vez de arranjar sempre bodes expiatórios para o que fazem mal resolvessem as coisas.

afectado disse...

nirvana, claro que acontece!

mas isto é mais para os adeptos portistas do que para o nuno :P

AUFDERMAUR disse...

afectado

Para mim a semana não vai ser dur porque já estava à espera da derrota. E, para ser franca, já dei esta época como perdida há muito tempo, que eu tenho olhos na cara e vejo como o Porto joga! Difícil seria se tivessemos perdido o jogo por causa daquele frango, isso sim era difícil de digerir.
Quanto ao Nuno, gosto imenso dele como guarda-redes e como pessoa e não vou mudar de opinião por causa daquele frango indescritível! Acho muito triste que venham pôr em causa o facto dele ter sido o nosso porta voz naquela célebre conferência de imprensa. Foi porque tem mérito para isso e não é por causa de um momento infeliz que vai deixar de o ter! E nem me falem no Helton que, não pondo em causa o valor dele, já tem uma bela colecção de frangos no currículo, muitos deles em jogos decisivos!
Quanto ao artigo do CM, adorei o título e deixa-me salientar a parte que diz que o Falcao nunca desistiu de lutar:D

afectado disse...

aufdermaur, para mim está a ser dura, mas não é por causa da vitória, diga-se :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO