segunda-feira, fevereiro 22, 2010

A Joana gosta das suas pernas

Fiquei a saber isto não sei bem a propósito de quê, mas aparentemente esta será a única forma de Joana dar a conhecer a sua música. Isso mesmo. Para dar a conhecer a sua música ela fala no seu corpo, faz produções (supostamente) ousadas para as capas dos álbuns, entre (suponho eu) outras manobras. E é isto que eu fiquei a saber sobre a cantora Joana, que a parte preferida do seu corpo são as pernas. Eu esperava que fossem as suas cordas vocais. É que assim chego à conclusão que se está a perder na música uma potencial medalha de ouro olímpica nos 100 metros. A não ser que cante mal, mas não deve ser isso.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

21 Comentários:

Ana disse...

Quem te manda ler o Vidas do CM???? :DDDDD ali, só interessa a pele e a lingerie... :D

Ana disse...

Oh pah, etiqueta "famosos"? =DDD e que tal antes "mundo louco"?... =D

Venus in red disse...

Quem é a Joana?!?

:|



Saevium

Cláudia Machado disse...

Eu que até gosto de revistas cor-de-rosa não sei quem é essa.
Devias ter posto uma música, para conhecermos os atributos com que a senhora diz ganhar a vida. :p

Dida Prazeres disse...

eu só retive isto: pouco «tempo» para o ginasio... arriscava que a moça quer um «tempo» extra... mas isso sou eu... que não percebo muito bem as palavras!! loool

Calendas disse...

Se bem que não percebo grande coisa de pernas de gaja, as delas parecem-me gorditas em demasiada e desproporcionais para o resto do seu corpito. Já a voz me agrada e a cara tb. Mas estou com o Afectas, o melhor, melhor, deveriam ser as cordas vocais.

Nirvana disse...

Pois eu acho muito bem que a menina goste das perninhas, porque senão não podia ir para o estúdio tirar fotografias!
As cordas vocais? Pomenores!!
:)

Miss Kin disse...

Pergunta: Quem é a Joana?!

Ana disse...

Miss Kin: é a joana-que-gosta-das-suas-pernas, ora! LOL! =D

Mas, já agora, Afectas, responde lá à Miss Kin... =D

afectado disse...

vani, o vidas do CM é uma boa fonte de ideias para posts :P

afectado disse...

venus, é a que está na foto. não sei mais do que isso.

afectado disse...

loira, pus link para o melhor que ela tem (segundo ela), não te podes queixar.

afectado disse...

dida, eu também não, eu também não ;)

afectado disse...

calendas, pronto, se a voz te agrada... deve ser porque canta bem!

afectado disse...

nirvana, como diz o outro, peanuts...

afectado disse...

miss kin, boa pergunta :)

afectado disse...

vani, sei lá! :D

AUFDERMAUR disse...

"Eu fui à tropa":D Muito, muito bom:D Deve ter sido uma festa:D

Ginger disse...

Não sei quem é... nem nunca tinha ouvido falar. :s

afectado disse...

aufdermaur, ai não, já lá devia cantar...

afectado disse...

gingerbread, nem eu :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO