quinta-feira, janeiro 07, 2010

Sunday Bites

A partir de agora, aos domingos haverá um post com música. Isto porque eu não passo um único dia sem música e este blog já teve muito tempo música permanentemente pronta a tocar, assim os visitantes lá clicassem. Desde que mudei o template há um mês que retirei isso por achar que o formato vídeo já não se enquadrava na nova barra lateral.
Assim, aos domingos será publicado um post com uma música que virá sempre acompanhada da letra e em alguns casos de algumas curiosidades sobre a mesma. Para não criar muita poluição visual a quem se está a marimbar para isto, os posts serão publicados no formato resumo, pelo que os interessados poderão expandir o post, os que não se interessam por isto, podem simplesmente passar ao post seguinte. Começa já este domingo.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

de Marte disse...

marciana a esfregar as mãos de contentamento! :D vivas ao afectado: VIVA!!!

afectado disse...

marciana, menos, menos :)

Cláudia Machado disse...

Muito hi-tech. :p

afectado disse...

loira, nada disso :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO