Rafeiro Perfumado
Há umas semanas destaquei aqui o fim do Avenida Central, agora é altura de assinalar o fim de outro dos meus blogs de eleição, o Rafeiro Perfumado. O Rafeiro Perfumado sempre se destacou como um blog muito bem escrito, com um toque de humor assertivo e muito raro na blogosfera. Igualmente rara foi a postura exemplar do Rafeiro, sem dúvida uma lufada de ar fresco na blogosfera. O blog ainda passou a livro por duas vezes, o que foi mais que merecido.
E assim, em menos de um mês, a "minha" blogosfera fica mais pobre pela segunda vez. Espero que pare por aí.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
18 Comentários:
Não me estejas a enterrar, pá, estou apenas a tirar umas férias da blogosfera, conto voltar ainda este ano!
De qualquer forma, um abraço e obrigado pelas palavras elogiosas!
rafeiro, isso do voltares este ano não diz lá :)
mas melhor assim, que sejam apenas umas férias.
diverte-te, abraço!
Podes querer que ficou mais pobre mesmo! bjs
Vi hoje de manhã enquanto tomava o pequeno almoço. Até me engasguei.
Ainda por cima tentei ir lá dizer "adeus", mas aquele desgraçado bloqueou os comentários aquilo tudo. -.-
Se voltares aqui, Rafeiro, um abraço pá! Até sempre! ;)
Era um bom blog, ainda que demasiado "popular" para o meu gosto... O seu fim era um pouco previsível, visto ser uma fórmula esgotada (dois livros baseados num único blog, é obra...). Mas ele próprio diz, prefere acabar assim a reformular, pois iria contra as suas convicções, e aí apoio-o a 100%, como é óbvio.
E sim, a blogosfera fica mais pobre, mas isso também não é novidade nenhuma. Tudo o que é bom acaba depressa, só "morre" quem faz falta, e há-de ser sempre assim, tanto on-line como na "vida real"...
poetic girl, pois ficou.
gingerbread, suponho que ele tenha bloqueado para não haver pessoas a pedir para ele voltar :)
gravepisser, era um blog que tinha os ingredientes necessários para ser popular (e isto não é uma critica), mas isso muitos ambicionam e ficam frustrados por não o conseguir...
pelo que percebi ele irá voltar, num formato algo diferente que ainda nem ele sabe bem qual será.
por isso eu referi a "minha" blogosfera. claro que todos os blogs que acabam fazem falta a alguém, mas não são muitos os que fazem falta a mim. este é dos que faz.
LOLOL, afectas, por acaso o rafa até diz que vai voltar, no postito...mas noutro registo :).
Bora fazer uma petição??? :))))))))
Pois, concordo que muitos o pretendam, mas eu detesto "confusão". Por acaso nunca li lá nenhuma tentativa de obter fama de forma incorrecta, como muitos fazem, por isso, além de não criticar, tiro-lhe o meu chapéu.
Existem alguns blogs que me dão especial prazer ler, um deles o teu, mas não me fazem "falta". Tenho pena quando um blog é encerrado, mas não é nenhum drama, a vida é mesmo assim, e existirá sempre um ou outro que valem a pena ler, independentemente de eu achar que este mundo (da blogosfera) já deu o que tinha a dar.
vani, sim, mas este registo foi-se... é a isso que me refiro.
gravepisser, claro que não é nenhum drama :). desde que estejamos todos de boa saúde, isso é que interessa!
tanto é que, feche qual fechar (mesmo que seja o meu), não perco 1 único minuto de sono com isso.
eu não acho que já tenha dado tudo o que tinha a dar. acho é que já não é um meio tão "fácil" como já foi. e para se estar por cá, é preciso estar atento às mudanças no meio...
A respeito do que disse o Gravepisser, sobre que a blogósfera já ter dado o que tinha a dar... olha que não sei. Ainda ontem me deparei com um certo blog de gaja a descaradamente reciclar posts.
Acho que é a 4ª vez no espaço de um ano que vejo a bloguer a falar do mesmo tema.
Por isso, enquanto houver leitores tótós, não acaba assunto. ;)
*para minha defesa, não frequento aquele espaço, mas sempre que lá vou parar, faço um scroll até abaixo, daí prestar atenção a certas coisas. :p
Ao contrário de alguns blogues - verdadeiramente rafeiros - esses é que deveriam desaparecer...!
gingerbread girl, mas foi a repetir posts, ou falar do mesmo? é que às vezes não é fácil falar sempre de coisas diferentes :P
dylan, pois...
afectado, eu acho que há um limite de vezes em que é aceitável falar sobre a altura das mulheres e dos homens. "As mulheres quem-se altas ou baixas?", "Os homens querem-se altos ou baixos?"... já chega destas merdªs comatosamente cerebrais, não?
E a questão não é só a reciclagem destes temas tão necessários ao desenvolvimento do ser humano ( O_o )... é que este género de blogues, há falta de assunto, copiam-se uns aos outros.
Já vi textos praticamente copiados... mudam umas vírgulas et voilá.
Isto acontece muito em blogues "pequeninos" que tentam imitar blogues "grandes".
Enfim... tá-se.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!