terça-feira, janeiro 12, 2010

Leite

Quando era pequeno, detestava leite... se me faziam bebê-lo, vomitava-o (agora que penso nisso, se calhar eu fazia isso de propósito para não me "forçarem" mais). Com o tempo fui aprendendo a gostar de leite com chocolate e mais recentemente de leite com café. Hoje em dia posso dizer que gosto de leite, ainda que só nessas duas variantes. Para ser honesto já nem me lembro quando foi a última vez que bebi apenas leite sem adicionar nada, mas tenho a certeza que não foi nos últimos quinze anos. E tudo isto a propósito de quê?
De nada, achei piada à imagem.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

16 Comentários:

Mina disse...

Eu tb não gosto de leite simples :S apesar de que quando nasci mamava mt lol

Miss Kin disse...

Partilho o teu "não gosto" pelo leite, desde pequenina e agora só vai com chocolate e dentro do pacote... Pancada eu sei!

Cláudia Machado disse...

Também fazia essas coisas quando era pequena, pensei que era sozinha no mundo.
Temos uma coisa em comum. :p

Pronúncia disse...

Então já somos dois que usaram o mesmo método enquanto pequenos (não que eu seja grande)... a única maneira da minha mãe me pôr a beber leite foi com chocolate, ainda hoje é assim que o tomo, em grandes quantidades e sempre, mas sempre frio!

Caso contrário, nem vê-lo... :)

afectado disse...

marina almeida, isso também eu.

afectado disse...

miss kin, eu prefiro leite misturado com nesquick... mas misturado por mim.

afectado disse...

loira, que rica peça tu eras... haha

afectado disse...

pronúncia, eu gosto dele bem quente nesta altura do ano, principalmente quando ando constipado... tomo antes de ir para a cama, faz maravilhas :)

e-Pombo disse...

Serei o único estranho que volta e meia gosta de "mamar" directamente do pacote 1L de Leite? :S Tenho-me contido no abuso, mas à poucos anos fazia-o muito frequentemente, especialmente no campismo :P

Megan disse...

Eu acho que sempre gostei de leite, com tudo, pesar de ultimamente preferir leite com café.

Ana GG disse...

Ora cá está mais outra a engrossar as fileiras.
Também odeio leite simples, também o vomitava e não era fita, era nojo mesmo.

Consigo bebê-lo com chocolate (raras vezes) ou muito disfarçado com Nestum. Com café, ODEIO!

Para compensar, "encharco-me "em iogurtes líquidos

afectado disse...

e-pombo, se calhar és... :P

afectado disse...

megan, leite com café é muito bom. mas com muito café :)

afectado disse...

ana gg, ainda és pior que eu :)

Dylan disse...

Adoro leite, em todas as suas variantes, simples ou sem açucar.

afectado disse...

dylan, eu não!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO