Afinal o que é ser português? É mais ou menos isto...
No post em que falei do vídeo da Maitê Proença em menos de um dia tive 17 comentários (já estou a excluir os meus). No post em que falei de mais um caso em que se está a enterrar dinheiro numa propaganda para o mundial a troco sabe-se lá do quê, em menos de um dia tive 1 comentário (que até foi feito por outro motivo que não o do post).
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
11 Comentários:
Afectado, é sintomático, certo?
Eu também não comentei no post do Mundial, mas eu não concordo com as tuas conclusões nem concordo que o futebol seja, para muitos, mais importante que o resto que se passa neste país, ou que, para muitos, ele seja o bode expiatório para tudo o que de mal acontece em Portugal. Aliás, não tenho o hábito de comentar o futebol. Muito menos a este nível.
Além disso, não esqueças o âmbito dos dois posts. Em termos geográficos...
afectado,
que querias tu que se falasse do Madail? Olha-se para ele - aquele sorriso largo de manhoso despreocupado e charuto à mafioso - e está tudo dito...
Eu sou completamente contra esta candidatura ibérica...
(E eu comentei mas a coisa não registou, tá???? o teu blog anda a bloquear-me os comentários, como já fiz questão de te dizer :))
Há coisas que não apetecem comentar...:X
Afectas, muitas vezes acho que fiz um post interessante e quase ninguém o comenta, quase não há discussão... faço um post sobre o tamanho reduzido e o preço elevado da langerie feminina (que estive quase para não publicar) e até comentadores novos aparecem!
Questiono-me o porquê, claro que questiono!
Sinceramente, acho que os comentadores, assim como eu, muitas vezes chegamos a casa demasiado cansados para ainda lermos e debatermos sobre assuntos mais sérios. Queremos é descontrair e descomprimir um bocadinho do dia que tivemos... e no fundo é isso que a blogo é para a maioria... um hobby! E um hobby, serve essencialmente para distrair.
Hoje, por exemplo, apetece-me descontrair, rir, e nada de discussões demasiado sérias... abri uma excepção aqui e fiz um comentário mais longo e mais explanado, por seres tu ;)
Maria do Norte,
então e que é da festa? ;)
cirrus, apenas comparei a atenção dada a estes dois assuntos. as diferenças estão à vista e os comentários nesses dois posts foi apenas o pretexto... as evidências do que disse vão muito além do meu blog (que como amostra do país, vale pouco mais que zero).
13, de facto falar do madaíl não é agradável :)
ana, eu não sou contra... sou é contra a candidatura nestes moldes. é que nem me choca nós só termos 25% dos jogos... mas para isso que se fizesse apenas 25% do investimento. e mesmo isso já não seria muito justo tendo em conta que os jogos mais importantes serão em espanha.
adek, estás no teu direito, ninguém é obrigado a comentar e é bom que só o façam com gosto. isso dos comentários foi um pretexto para a comparação...
pronúncia, desde já obrigado pelo privilégio :)
quanto ao que disseste, não me preocupou a falta de comentários no post anterior. já fiz posts que adorei e adoro e ainda estão com 0, 1 ou 2 comentários. e há textos que as pessoas gostam e nem comentam. a questão deste post está muito longe de ser a dos comentários no meu blog :)
e concordo que muitas vezes não temos vontade de comentar algo sério e pesado. é natural, já chegam as chatices do dia :P
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!