quinta-feira, junho 18, 2009

Se me têm perguntado...

O imbróglio da (não) transferência do Cissokho para o Milão não existiria se ele fosse cliente da minha dentista.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

23 Comentários:

Dylan disse...

Deves ter ficado triste, depois daquela tua publicidade sobre esse grande negócio...!

afectado disse...

dylan, concluo agora com 100% de certeza que não percebeste mesmo o meu outro post. pelo menos este podia te ter ajudado a percebe-lo, mas não aconteceu assim.

mas eu repito o que te disse no outro... eu estou-me a cagar para o dinheiro que o porto encaixa ou não. o meu clube é o benfica, não o anti-porto. a ter um segundo clube, é o braga! mas nunca um anti... isso vai contra o que eu penso do futebol, que inclui a nocividade dos adeptos que a par do seu clube, são anti-outro (seja o outro qual for).

Dylan disse...

Sim, Afectado,

Sou anti-louvores a corruptos.

Dylan disse...

Respeito a instituição FCP, não o seu presidente.

Mel disse...

Mas eu acho que tem a ver com a formação do maxilar, não propriamente com os dentes...

Mas isso agora também não interessa para nada, fala mas é do Moniz que a malta quer comentar temas desportivos a sério...:P

afectado disse...

dylan, estás no teu direito, apesar de eu não ter visto nestes dois posts sobre o cissokho qualquer louvor ao pinto da costa.

afectado disse...

mel, eu li que tinha a ver com um dente do siso. eu acho que o milão quis dar o golpe do baú :)

o moniz não aceitou... disse que daqui a uns tempos pode ser que se decida a avançar :P

Pronúncia disse...

A tua dentista ou o meu dentista... abençoado homem que conseguiu fazer com que eu deixasse de ter pânico cada vez que ia tratar os dentes e saísse de lá em estado de choque (e isto é mesmo a sério, não estou a brincar)!

Parece que os nossos dentes estão bem entregues :)

afectado disse...

pronúncia, sim, pelos vistos estão! devia ter ido a esta antes, teria evitado alguns problemas que agora têm que ser resolvidos, mas pronto, é a vida. agora é resolve-los e pronto!

Dylan disse...

Afectado,

Como não percebi o teu post sobre o "dentuças", publica isto:
http://magicoslb.blogspot.com/2009/06/tacuara.html

Dylan disse...

E depois fala também do estrondoso negócio Quaresma/Pelé!

afectado disse...

dylan, vejo que continuas sem perceber ambos os posts.

quanto ao cardozo, acho que só mesmo o treinador que tu tanto elogiaste mais meia dúzia de benfiquistas que comem o que lhes põe no prato é que não reconheceram mais cedo o valor dele. ele preferia o suazo, e esses adeptos aplaudiam a decisão! eu, pelo contrário sempre defendi a titularidade dele pois era claramente o melhor.

quanto ao negócio quaresma/pelé apenas me faz lembrar o negócio simão/2 jogadores do atlético. o pelé veio, mas pelo menos esta época foi como se não viesse. os 2 jogadores do atlético que vinham à troca, continuo à espera deles.

1REZ3 disse...

Eh pá! e o Cissokho que há dias dizia-se o homem mais feliz do mundo. E agora?

afectado disse...

treze, agora deve ser um gajo que está cagado porque tem que ir ao dentista :)

Dylan disse...

Treze,

Com tanto marfim por aquelas bandas, não podiam ajudar o Francês?

Dylan disse...

Afectado,

Será melhor "comer o que me põem no prato" ou fazer críticas sem qualquer tipo de substância? Criticar por criticar, como tanto gostas...?

Claro que Quique não serve para ti, nem serve para esta imundíce futebolística. Por teres lido um artigo num jornal espanhol que falava mal do homem ele já é sinónimo de fracassado...
Mas se estivesse no FCP, já era o melhor da Europa?!

1REZ3 disse...

Dylan,

deve ter sido de comer tanta fruta e não lavar os dentes...

afectado disse...

dylan, criticar por criticar? estás é a insinuar por insinuar...

sempre que critiquei o quique (e seria necessário percorrermos alguns blogs desportivos desde novembro de 2008) disse porque o fazia. portanto o que dizes na primeira parte do comentário é desprovido de qualquer sentido lógico.

quanto ao que dizes na segunda parte, eu não sei se tu interpretas erradamente o que eu digo porque eu me explico mal ou se é de propósito. mas mais uma vez eu esclareço. quando referi isso do artigo espanhol foi para te dizer que os espanhóis também o criticavam (não todos). eu não passei a dizer o que já dizia do quique por causa desse artigo que li já depois de ele ir embora. eu comecei a apontar-lhe falhas (concretas) desde novembro.

mas pronto elogia os métodos técnico-tácticos dele sem dizeres nada de concreto sobre o que serviu de base para afirmares isso. e sou eu que gosto de criticar por criticar... yeah, right!

afectado disse...

treze, oh pá, já utilizei essa no terceiro post de seguida sobre futebol. por hoje fartei-me de futebol :)

Dylan disse...

Afectado,

Só lês o que te interessa?
é que se estiveres atento ao discurso do Rui Costa ouves a razão da qalidade dos métodos técnico-tácticos que tão jocosamente ironizas.

Pois, mas para ti o Rui Costa está feito com o Vieira, não percebe nada de futebol, é o passivo, o Álvaro Pereira, blá, blá, blá, tudo está mal no Benfica, blá, blá...

Dylan disse...

Treze,

Comeu tanta fruta, ou foi comido?!

1REZ3 disse...

Dylan:

Olha, essa é que não sei... Gostos não se discutem e cada um sabe de si. Desde que seja feliz. Não tanto que já não vai para Milão...

Também ouvi dizer que café também não faz muito bem aos dentes...

afectado disse...

dylan, parece-me mais ou menos óbvio que o rui costa jamais falaria mal do quique. primeiro, porque não é a maneira de ele estar no futebol (pelo que me parece, e ainda bem). segundo, porque se dissesse mal, se calhar a culpa era de quem tinha escolhido o treinador pois obviamente ter-se-ia informado mal. isso é quase como os meus pais me elogiarem... não tem grande credibilidade, certo? (e atenção que não digo isto em jeito de critica, acho normal que o rui costa assim o faça).

quanto à segunda parte do teu comentário, tive para não comentar. mas ainda irias pensar que tinhas dito uma grande coisa, e portanto é melhor responder. referes coisas sobre as quais insinuas (lá está o insinuar por insinuar que tu gostas) que eu penso tudo de uma forma (a que vai contra a que tu vês do benfica). mas pergunto eu, onde falei do passivo e do álvaro pereira?

é que ou se discute de uma forma intelectualmente honesta ou então estamos conversados porque não vou estar a responder a alguém que dá a entender coisas sobre o que eu penso sem eu sequer me ter pronunciado sobre isso. isso chama-se desonestidade intelectual e até te devo dizer que vejo nisso alguma semelhança com o pinto da costa. curioso.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO