Agora também neste blog se fala de saltos altos
É raro não tropeçar (que bem enquadrada fica esta palavra neste post) todos os dias em algum blog onde a sua autora refira as suas habilidades para o domínio da arte de se fazer deslocar no espaço e no tempo a bordo de uns magníficos saltos altos. Nenhuma refere fazer algumas cenas do alto do seu salto quando não raras vezes, imagino eu, abanam como varas verdes. Isto leva-me a concluir que o país está recheado de potenciais vedetas na competição que chega este fim-de-semana a Lisboa. "A Corrida de Saltos Altos" já se realizou em diversas cidades mundiais, sendo agora a vez das portuguesas mostrarem o que valem nas alturas.
Deixo o desafio às bloggers portuguesas que gostam de contar as suas proezas de saltos altos para que participem nesta corrida e depois nos façam um relato desta prova (não mintam, porque a mentira tem perna curta, com ou sem salto alto) para aferirmos se temos Vanessas Fernandes do calçado em altura ou meras dominadoras do chinelo de dedo.
Deixo o desafio às bloggers portuguesas que gostam de contar as suas proezas de saltos altos para que participem nesta corrida e depois nos façam um relato desta prova (não mintam, porque a mentira tem perna curta, com ou sem salto alto) para aferirmos se temos Vanessas Fernandes do calçado em altura ou meras dominadoras do chinelo de dedo.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
38 Comentários:
Dispenso... :)
Por acaso corro melhor que ando em saltos altos! :) Mas dispenso, para partir um pé ou dar um valente tombo basta-me percorrer alguns dos passeios que existem neste país. Basta (não) estar atenta! :-p
Ah! Logo as duas coisinhas juntas?! saltos altos e exercício... que cansaço!!!
Não contes comigo sff!
No way!
Eu cá sou mais "mocinha" do ténis e do chinelo.
:)
Por acaso quando aprendi a andar de saltos altos, também me ensinaram a correr...alias, umas das provas era correr cat walk fora de salto de 12 cm.lol.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, o pai já vai, é que é já a seguir!! :D (por acaso o pai trata de entorses...)
Fico de fora. Não sei andar em saltos altos. A minha última vez foi em 2005 num casamento.
(Já confessei) :)
Ai que de repente fiquei tão cansada vá-se lá perceber porquê. Caminhar de saltos altos é uma coisa, correr é outra! Salto esta! lol
Oh pá partia-me toda. Acresce que tenho pé de princesa e por isso não é qualquer sapatinho que aqui entra. Correr em cima de umas coisas daquelas é para artistas de circo e eu, I `m just an ordinary woman...
:)
Lindo lindo, era que atrás das corredoras de salto alto, estivesse o Marco Horácio aos gritos: "Soltem a parede"... Mas quem raio corre de saltos altos?
Ando de saltos altos há tantos anos que isso, para mim, já não apresenta qualquer problema. Pelo contrário, quando ando sem saltos altos (talvez por já não estar habituada) é que estou sempre a torcer os pés!
Mas correr de saltos altos é arte que ainda não domino! Se alguém souber de algum curso que me avise que às vezes dava jeitinho :-)
Pois eu sou fã de saltos altos, bem altos, domino bem a arte de percorrer calçada portuguesa em mau estado e em ruas inclinadas, mas correr... isso já não. Uma senhora não corre, ponto. Tal como a Auferdaur, os sapatos sem salto costumam dar-me mais problemas. Acresce que, de momento, de pé mesmo partido e forçada a um salto raso (só um mesmo), não podia participar de qualquer forma.
Sapatos altos não é o calçado indicado para corridas.
Reparaste no pormenor da menina da foto que está a cair... o salto partiu e é ver ela para um lado e o salto para o outro :D
Tenho algumas aventuras provocadas pelos meus saltos altos, mas acho que as vou guardar para um post lá no meu tasco... obrigada pela ideia! :)
Saltos altos? No casamento do meu irmão, e depois de termos tirado as fotos oficiais, era verem a Mel descalçazita, já que nem uns chinelos lhe serviam de consolo...:D
suspiro de baunilha, não tenhas medo :)
allie, tenta misturar as duas coisas hehe
cristal, então, quem as faz em separado, também as faz em simultâneo :P
ana gg, desportiva portanto :)
cor do sol, aventura-te :D
vani, então vais tu, e o teu pai vai como parte do teu staff hehehe
thunderlady, já nem te devem lembrar de como é :P
red, vá, estes podem ser os teus 15 min de fama :P
maria manuela, se calhar desconheces o teu talento...
pipoca, que bela mistura :)
AUFDERMAUR, podes começar por ir a esta prova e ver como estás em relação às outras pessoas que dominam a arte... ou pensam que dominam hehe
princesa (des)encantada, tu até podias era participar em apenas um salto alto... ao pé coxinho ;)
pronúncia, reparei :). tive em dúvida entre essa imagem e uma em que a vencedora cai ao cortar a meta: http://englishrussia.com/images/pin_up_run/2.jpg
mel, mas isto nem casamento é :)
É um prova curiosa... :)
Um beijinho hindyado
Isso em asfalto é coisa doce... giro seria ver a competição na calçada portuguesa.
beijocas
hindy, sem dúvida...
blueminerva, mesmo em asfalto... upa upa :)
Eu? Mas, tu achas que eu sou tolinha? Isso não tem jeito nenhum :P
cor do sol, tolinha não. mas pessoa que gosta de aventura, talvez :)
Não me atrevo! Se já custa andar, quanto mais correr!
Se gostas assim tanto de aventura ao ponto de nos desafiares a todas, já pensaste que se calhar te devias desafiar a ti mesmo?
Giro giro era tu seres o nosso repórter infiltrado :-) Já pensaste seriamente em travestires-te de mulher, colocares um saltos altos e viveres a aventura da tua vida?
Tens é que ter cuidado porque se aquelas mulheres todas descobrem que és um homem disfarçado... ainda pensam que as estás a gozar e levas com um salto agulha no meio da testa!
triss, experimentar não custa! ou custará? ehehe
AUFDERMAUR, tenho vertigens! (não tenho, mas faz de conta)
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!