terça-feira, junho 30, 2009

Esta noite sonhei com Mário Lino!

- Desculpa lá a última pergunta: vocês são doidos ou são ricos?

- Antes, éramos só doidos e fizemos algumas coisas notáveis por esse mundo fora; depois, disseram-nos que afinal éramos ricos e desatámos a fazer todas as asneiras possíveis cá dentro; em breve, voltaremos a ser pobres e enlouqueceremos de vez.

Miguel Sousa Tavares no seu melhor, aqui.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

11 Comentários:

Red Maria disse...

Não gosto desse gajo nem com molho de tomate mas de vez em quando lá diz e escreve umas coisas engraçadas. ;)

SRRAJ disse...

Não gosto do senhor, mas tenho de dar a mão à palmatória ...

Inês disse...

Pois só para contrariar, eu gosto! E gostei tanto deste texto que até dei uma ajudinha a divulgar.

Ana disse...

Não gosto do MST, mas admito que de vez em quando lá acerta em cheio. Parti-me a rir esse diálogo.
Tenho andado a ler um livro sobre Portugal na época em q a corte fugiu pró Brasil, e as razões que levaram a isso (pelos vistos era uma ideia já antiga, vinda mesmo dos primeiros tempos da colonização do brasil...),nomeadamente, fugir de napoleão e não levar porrada dos ingleses (se bem que se tivessem investido contra o exército esfarrapado que atravessou as fronteiras, teriam ganho na boa...mas o don joão nã sei qtos da época era um glutão medroso). E, é interessante ver o retrato de POrtugal e dos Portugueses da época: não mudou nem um pouco, ahahahahah!

Ana disse...

parti-me a rir com esse diálogo*

Pronúncia disse...

Eu gosto do MST, apesar de discordar muitas vezes dos pontos de vista dele e de não gostar nada quando ele extrema posições (o que cada vez acontece com mais frequência, infelizmente)... já tinha lido a crónica e está à altura daquilo a que ele me foi habituando ao longo dos anos :)

afectado disse...

red, eu não desgosto dele. não concordo com muita coisa que diz, mas há uma coisa que ninguém pode negar... o homem não tem papas na língua!

afectado disse...

srraj, repito o meu comentário anterior :)

afectado disse...

pipoca, a divulgação deste texto nunca será demais :)

afectado disse...

vani, repito os dois primeiros comentários que fiz :)

afectado disse...

pronúncia, e já uma vez aconselhei a leitura de uma que ele fez sobre o benfica...

se o dylan me lesse na altura, matava-me :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO