domingo, junho 14, 2009

Crise de informação

Tem sido fantástico assistir aos noticiários dos canais portugueses em que os primeiros dez minutos são consumidos a expor e discutir a problemática dos golos que o Cristiano Ronaldo tem marcado à Paris Hilton. As imagens não têm sido as melhores, mas acredito que ainda vamos ver um golo em grande plano. Ah, e depois disto, com a maior naturalidade do mundo, falam do facto da OMS ter decretado a primeira pandemia deste século. Não sei quanto a vocês, mas a mim isto parece-me perfeitamente normal.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

Anónimo disse...

Tendo em conta a qualidade do nosso jornalismo e o desinteresse do povo nos assuntos que realmente interessam, é perfeitamente normal...

Natália Galvão disse...

Oh homem!!! Claro que é perfeitamente normalissimo e já vem de há muitos anos, ou não te lembras que os primeiros 10 minutos de telejornal, no dia em que o sampaio foi eleito presidente, foram dedicados ao velente murro, catastrófico, maléfico para toda uma nação, cultura e qui çá continente, que o marco deu nas mamas da sónia, no primeiro bb???

Nem parece teu!!!! :)

bjinho

afectado disse...

andré miguel, sim, eles se dão as coisas assim, é porque é o que lhes garante maiores audiências.

afectado disse...

natalia galvão, mas aí foi só na TVI. neste caso foi mais abrangente.

Daniel Monferrato disse...

Bem, já deram o Cavaco a comentar a transferência do ronaldo para o Real de Madrid. Tendo isso em conta, não deve faltar muito para ele também comentar a relação entre o novo casal sensação de de bimbos mundiais!

http://danielandgabriella.blogspot.com/

afectado disse...

daniel monferrato, quem sabe... ainda o vamos ouvir dizer "penso que o ronaldo lhe marcava mais golos se usasse outra posição".

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO