sábado, abril 11, 2009

A salvação!

Sabem quando começam a ver uma série na televisão e de repente essa série passa para as madrugadas ou simplesmente deixa de dar? Apetece-vos deslocar à sede da televisão (seja qual for das três) e dar uma carga de porrada aos responsáveis por essa decisão, não é? Pois bem, eu que já sofri com decisões do género algumas vezes estou desde há cerca de duas semanas a recuperar séries que tive que deixar em stand-by porque desapareceram do mapa televisivo português. Como? Neste site que tem muitas séries (mesmo dos anos 80 e 90) e filmes disponiveis para ver online. Além de poderem ver séries que por cá foram interrompidas, ainda podem descobrir novas. Só tem um pequeno problema... não há legendas, portanto convém que tenham o inglês bem treinado.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

17 Comentários:

Vani disse...

Ou o ouvido bem treinado :-p

afectado disse...

vani, isso também! mas para quem se safa bem com o inglês, é 5 estrelas mesmo :)

Rekoa Meton disse...

A tua partilha deste link garantir-te-á o céu :D Eu também agonizava muito com este probleminha.

afectado disse...

rekoa meton, usa e abusa ;)

ipsis verbis disse...

100 euros? ahahaha

afectado disse...

ipsis verbis, sim. e é por ser páscoa...

ipsis verbis disse...

por ser páscoa levas umas amêndoas azul-cueca que já é bom :P

afectado disse...

amêndoas-cueca? bilhak!

ipsis verbis disse...

ahahahah. foi só uma piada :)

Blueminerva disse...

Gracias pela dica!!! Vai dar um jeitão às noites de insónia.


beijocas

Daniel C.da Silva disse...

É como dizes: dar uma carga de porrada aos responsaveis da televisão...

E S P E C T A C U L AR

Jubylee disse...

Pois, também já me tem acontecido dessas. Boa dica. Para mim o inglês é na boa, vejo as séries todas sem legendas.

afectado disse...

blueminerva, de nada :)

afectado disse...

lobinho, aproveita... ;)

afectado disse...

jubylee, então aproveita ;)

Bruno Fehr disse...

Pelo que sei (no caso da SIC) é que quando uma série aparece, as TVs tugas compram um pack de episódios promocionais que inclui os primeiros de cada série, mas só no caso da série ser um grande sucesso desde o inicio é que as TV investem em comprar as temporadas completas.

Eu acompanhei a série charmed, King of queens, Frasier, Prince of Bellair, Twilight zone, Tales from the Crypt, entre outras e o que passou em Portugal foram unicamente episódios soltos de várias das temporadas, muitos deles repetidos até enjoar.

afectado disse...

bruno fehr, pois, nesse caso ainda percebo. o pior é quando por exemplo a sic dava o jericho ao domingo à tarde e eu via todos os episódios. de repente, sem dizerem nada, deixam de dar. passado vários meses um amigo avisa-me que a série tinha voltado a dar há duas semanas atrás... nas madrugadas de sábado!! ou seja, tinham os episódios todos, simplesmente não tiveram consideração por quem via. eu até percebo que se não tem audiências, não dá lucro, etc. mas pelo menos uma satisfação ao "cliente"...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO