terça-feira, março 03, 2009

Como é possível?

Há umas semanas soube-se que Chris Brown havia agredido a sua namorada, Rihanna, enquanto se dirigiam para a cerimónia dos Grammys. O resultado foi o que se pode ver na imagem ao lado. Resultado incompleto, diga-se. É que ele também lhe mordeu nos braços (e provavelmente fez mais coisas, mas eu só li sobre isto). Cheguei a ler noticias onde era dito que ela teria que recorrer a cirurgias plásticas para disfarçar alguns dos ferimentos. Claro que "meio mundo", eu inclusive, ficou com pena da Rihanna. Goste-se ou não dela, todos concordamos que ninguém merece isto! Pois bem, já o mesmo eu não direi daqui para a frente sobre ela. Tendo em conta que "No es fácil acabar con una relación en la que te has implicado tanto". Ésta es la explicación que la cantante Rihanna ha dado a quienes le han preguntado cómo era posible que se hubiera reconciliado con Chris Brown., acho que não haverá grandes dúvidas que ela se sujeita a levar uma coça novamente, sendo que, pelo menos para mim, se isso acontecer a culpa será dela!

Como é possível?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

22 Comentários:

M disse...

1º Ela é muito nova, ainda acredita que ele pode mudar.

2º É bem capaz de acreditar que teve culpa e que ele apenas se descontrolou "um pouco".

3º Não consigo perceber. Já acabei relações por muito menos e nunca fui sequer ameaçada.

Bruno Fehr disse...

pode ser tudo o que dizem e pode ser que ela goste de apanhar, não seria a primeira nem será a ultima!

Menina Veneno disse...

Escrevi uma vez um post sobre violência doméstica, sobre como não entendia quem ficava numa relação assim. Mas o facto de não entender não significa que eu passe de imediato ao " a culpa é dela". Acho que não deveria existir amor que a fizesse ficar mas já vi mulheres que julgo iluminadas a perdoar traiçoes de anos e para mim, bem, as nodoas negras passam mais depressa...
Não é fácil entender isto, mas não é algo a preto e branco...
Igualmente não concordo que as mulheres gostem de apanhar porrada, mulheres há que gostam de violência, em alguns momentos, também há homens que gostam de ser dominados.

Ana disse...

Para quem não está daquele lado, é dificil compreender. Mas, é o perfil tipico de quem é agredido -seja fisica, seja emocionalmente...
É como diz a allie, é muito nova e acredita que ele pode mudar. E tb acredito que ele se descontrolou e que ela é que o provocou...é o perfil tipico da vitima de violencia domestica... :(

Johnny disse...

É o Síndrome de Estocolmo.

E até pode ter acontecido muito menos do que parece! Toda a gente está habituada à artista produzida e aquela foto pode ser mais uma daquelas "With and whitout makeup".

Se calhar ela é que é muito feia e ele nem lhe tocou...

afectado disse...

allie, se ela tivesse levado "apenas" uma estalada, ainda percebia que ela acreditasse nisso tudo. mas não, ficou desfigurada, foi mordida nos braços... como é possível acreditar?

muitas vezes criticam-se as mulheres casadas que não se afastam dos seus maridos por medo, mas essas muitas vezes dependem deles financeiramente e têm o estigma social da separação. esta é jovem, não tem nenhum desses "entraves"...

afectado disse...

bruno fehr, gostar assim? bem, pode haver, mas as que gostam acho que não apresentam queixa :)

Cirrus disse...

Tudo passou ao lado da realidade, não foi? Eh pá, abram lá os olhinhos se faz favor!

Três chapadas e quatro mordedelas, mais dez milhões de fotos, é igual a vinte milhões de cópias vendidas.

Aqui não há amor ou deixa de haver, nem interessa ao caso. Reconhece-se muito facilmente a manobra publicitária. É evidente que ela volta para ele, e, se necessitarem, no futuro, novamente haverá queixa de violência e mais umas dentadas!

Já viram quantas letrinhas da treta um vai escrever sobre o "divino perdão" e o outro sobre os "problemas de consciência"?

afectado disse...

nenhuma mulher é uma ilha, se por acaso voltar a acontecer (e quem faz o que ele fez, como fez, é muito provável que repita um dia) claro que ele não é inocente. não. é tão culpado como desta vez. mas ela também o será. fogo, não foi uma "simples" estalada, foi uma agressão brutal que implica cirurgias plásticas! o gajo deixou-a toda mordida!

ainda por cima é tão jovem, para quê se agarrar a um gajo que claramente é um animal?

afectado disse...

van, para não me repetir é favor ler os meus comentários anteriores :)

afectado disse...

johny, pois, se calhar nasceu com aqueles papos todos e a maquilhagem é que esconde bem...

afectado disse...

cirrus, não sou tão céptico como tu neste caso. contudo é verdade que há "estrelas" que fazem de tudo para se manterem nas notícias. eu não creio ter sido esse o caso, mas se foi, então era atira-los ao rio...

Cirrus disse...

Podes crer que foi, esta gentinha com pouco talento e muita exposição não sabe fazer as coisas doutra maneira.

Conheces uma doença chamada "cleptomania"? É doença de estrela de Hollywwod, raramente ataca outras pessoas - deve ser transmitida por microfones e lentes.

Ora, ora, então no meio "soul / Hip Hop", ele há cada história que nem contando...

Tudo filme, garanto-vos, não tenham muita pena de nenhum deles, são animais, sim, mas não desse género!

afectado disse...

cirrus, então a cara dela foi muito bem arranjada para o efeito :)

é como te digo, eu sinto pena dela pela história que conheço, a que foi contada. se essa for falsa, então a minha pena desfaz-se!

Ana disse...

Cirrus e afectado, não acredito em bruxas, mas que as há, há... :D

Cirrus disse...

Atenção, nunca disse que ela não foi agredida. Recuso-me a acreditar que tenha sido agredida sem consentir. As coisas têm de aparentar ser reais. É a manobra de publicidade mais em voga por toda a cena pop dos EUA.

Vão ver as vendas de fotos, revistas, pasquins e cd's à custa desta encenação. E nunca há problema, ela perdoa-o, volta e é infeliz sempre que uma lente se aproxima. Ele cultiva a imagem de mau, sem a qual nenhum rapper pode ser rapper... Une-se o inútil ao desagradável...

Ana disse...

Faz sentido, isso faz. Até porque uma mulher agredida geralmente encolhe-se de vergonha. O ike batia na tina turner, e nunca se viu fotos destas, acho. O na sei quantos batia/bate na whitney houston, e não andamos a ver fotos dela toda amolgada...
Se assim for, estão a escarnecer do inferno real por que as vitimas de violencia domestica passam...

Mulheka disse...

Digo-te que não tenho pena nenhuma. É mais ou menos com disse há umas semanas no meu post sobre violência doméstica. Não tenho pena nenhuma de mulheres que levam na tromba e não fazem nada para sair dessas situação.
Que estupidez pegada. Sinceramente, não consigo compreender!

afectado disse...

mulheka, há situações que a coisa não é assim tão simples como apenas sair da situação...

Anónimo disse...

Eu já desconfiava que a menina não era muito abonada de inteligência...

Anónimo disse...

Mas concordo com o Cirrus. Que tem os bolsos bem abonados, lá isso tem!

afectado disse...

ap, pois, é bem possível. a teoria do cirrus tem alguma lógica.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO