terça-feira, dezembro 23, 2008

Prémios Afectado (aqueles que toda gente sonha ganhar um dia)

É a evolução que já se impunha. Tão respeitado e conceituado blog não podia deixar de eleger os melhores do ano. Os critérios de eleição serão algo discutíveis, é um facto, mas é o que dá ser só eu a votar. E mesmo em caso de empate, eu decido quem ganha, portanto isto não é algo justo mas sim algo viciado à partida. No fundo é como todos os outros prémios que têm honras de televisão e tudo mais! Deixemo-nos de treta e passemos à apresentação das categorias:

Desporto
Música
Politica
Televisão

É possível que seja adicionada mais alguma categoria, mas pelo menos para já estão estas! Se forem apenas estas, será publicado um post por dia a começar no dia 28 de Dezembro, terminando no dia 31 de Dezembro. Dentro de cada categoria poderá haver mais que um premiado. Por exemplo em desporto pode haver o atleta do ano, a revelação, etc. Se quiserem sugerir eventuais premiados escrevam-me para afectado@gmail.com e sugiram o nome indicando quais as razões de tal sugestão (aconselha-se a usarem humor).


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Bruno Fehr disse...

Politica:

Joe Berardo como homem do ano.

"O empresário Joe Berardo, que detém 6,8% do Millennium BCP, quer que o perdão à dívida do filho de Jardim Gonçalves seja investigado, considerando "um crime" os empréstimo concedidos a familiares dos membros dos órgão sociais do BCP, noticia hoje o "Diário de Notícias".

Em causa está uma dívida - num valor total que poderá oscilar entre os 12 e os 15 milhões de euros - que foi perdoada a Filipe Jardim Gonçalves, filho de Jardim Gonçalves, fundador e presidente do conselho geral e de supervisão do BCP, noticiaram esta semana o "Expresso" e o "Sol" nas suas edições online."

Isto porque desde de 2002 que emprestar dinheiro a familiares dos directores de bancos, é crime em Portugal.

Maria Manuela disse...

Para a categoria de política deixo a sugestão do 31 da Armada...

Bom Natal

:)

Cor do Sol disse...

Politica

O Ultimo Pingo

Sem dúvidas :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO