terça-feira, novembro 04, 2008

ME(O)rda

O atendimento do MEO é uma merda. É raro haver uma pessoa que nos atenda (isto porque 80% das vezes somos atendidos por um calhau com dois olhos que percebe zero do que está a fazer). Se ligarem duas vezes seguidas, e forem atendidos por duas pessoas/calhaus diferentes, vão ter duas versões diferentes. O mais provável é estarem as duas erradas. E MEO's calhaus/pessoas, sendo que isto se estende a outros exemplares da arte da ignorância do atendimento (com os da TMN na linha da frente também), a partir de agora quem me atender e der informações erradas, terá direito a queixa no devido local. Pouco me interessa se precisam do dinheiro ao fim do mês... há mais pessoas a precisar e a procurar emprego e que certamente prestarão melhor serviço que vocês.

Fica deste modo claro que a partir de hoje está aberta a guerra entre mim e as pessoas do atendimento de fornecedores de serviços de comunicações (apesar das queixas já virem de longe), pelo que se alguém tiver histórias mirabolantes com estas personagens estupidamente caricatas, e as quiser partilhar, é só enviar para afectado@gmail.com e eu publicarei o relato.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Anónimo disse...

Era o que se devia fazer sempre...ir lá e dizer "CARA DE BURRO!"

Cor do Sol disse...

Não tenho com MEO, mas com a NETCABO...uiiii...dava um livro :P

ipsis verbis disse...

O Apoio ao cliente da Zon também é muito bom... mas o nome "Apoio" já nos devia dizer muito do pouco que fazem por nós, clientes. "Encosta-te a mim..." Como canta o outro. :)

Anónimo disse...

Podes fazer um blogue só com isso.

@me@@@ disse...

se o atendimento for igual ao da ZON sei perfeitamente do que falas!!!

:-)

Blueminerva disse...

Eu tenho MEO e felizmente ainda não precisei de recoorer ao apoio via telefone. Mas tive durante largos anos a Tv/Netcabo e o serviço de atendimento era medonho.


beijocas

Anónimo disse...

já pensaste nos adolescentes que vão eprde ro emprego à tua custa? :P és ruim se fizeres isso! A culpa está nos formadores.. :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO