quarta-feira, novembro 05, 2008

Yes we can?

Ontem falava-se muito que o mundo ia mudar. A possível vitória de Obama iria fazer isso. Pois bem, por aqui continua tudo na mesma. Trabalho na mesma tempo a mais por dia, ainda ninguém me veio falar em aumento, a cadeira onde estou sentado continua a não ser das mais confortáveis, o portátil onde trabalho continua a empancar sem motivo aparente, a minha mesa continua desarrumada, entre outras coisas. Começo a pensar que afinal era publicidade enganosa e que a vitória de Obama não vai mudar o mundo. Ou então os efeitos da mudança ainda não atingiram os 50m2 onde me encontro.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Anónimo disse...

tás como os outros, querem fazer dieta e que se note logo no dia a seguir :P

Maria disse...

A mudança começa por nós..toca a arrumar a secretária:)) ou tas a espera que o Obama lá vá...

afectado disse...

dani, só me baseei no que fui ouvindo. ontem era o dia em que o mundo mudava. o meu escritório continua na mesma. ou o meu escritório não faz parte do mundo? :)

maria, por acaso dava um estilo do caraças... obama a arrumar-me a secretária. vou esperar...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO