sábado, novembro 01, 2008

Conversas VI

Eh pa! Estava aqui a dar uma olhadela a este bom blog quando me lembrei: E não é que não escrevo aqui baboseiras há uma porrada de tempo? Aproveitando que já estou sentada e o meu bebé está a brincar sozinho com os pés dele, vou espalhar um pouco da minha graça nestas páginas. Já agora um aparte: visitante 100.000? Nada mal! Pelos vistos há por aqui muita gente sem nada para fazer... eheheh

Ora bem, do que é que eu ia falar mesmo? Ah sim, dos meus tempos livres que são inexistentes! Tive uns minutos sem nada para fazer no outro dia (não me perguntem quando que a minha cabeça não dá para isso..) e consegui ver um episódio inteiro dos contemporâneos. EHEHEHEHEHEH (Reparem nas maiúsculas sff)

Muito bom. Ainda não tinha tido o prazer de ver um inteiro e gostei. Devo dizer que tive que usar toda a minha força de vontade para controlar o riso quando quase no final o Nuno Lopes corre de encontro ao Zé Pedro e dá de cara com uma porta fechada. Se houvessem Óscares em Portugal, o tipo merecia um por aquilo! Que risota que foi cá em casa! Ou melhor, quase que me cuspia toda a tentar não me rir alto para não acordar o pequeno Gremlin (para quem não sabe, é o meu filhote de 6 meses).

E pronto, gostava de me alongar mais mas este gajo não deixa. Para terem uma ideia, estou há 1h30 para escrever isto. É triste...


Texto escrito pela oh pa.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

afectado disse...

Sim sim, quem te ouvir falar até pensa que não és uma mãe babada.

Quando falas nele deixas baba por todo o lado!!

E diga-se de passagem, o teu filhote é muito lindo!

Anónimo disse...

ihihiihih é bem giro é. Não sei a quem é que ele sai...:P

afectado disse...

Deve ser ao pai :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO