quinta-feira, outubro 16, 2008

Agora é oficial, o país está em crise

Recusei-me a dar 10 ou 20 euros (dependendo do lugar que queria) para ver o jogo de hoje da selecção que foi aqui em Braga. Recusei porque ou iria ser uma vitória tranquila ou então dava barraca. Deu barraca. Algo me diz que muito dificilmente vamos ao mundial da África do Sul. Carlos Queiroz não é da minha opinião. Bem eu também não era da dele quando vi o onze inicial deste jogo... e viu-se quem tinha razão. Nota final para o capitão da selecção, que deve pensar que é superior a toda gente, e só sabe ter comportamentos de puto mimado.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Bruno Fehr disse...

É um treinador nacional carago. Nao é que o que queriam?

Jogadores, ex-jogadores, dirigentes, todos queriam um Tuga à frente da selecção e foram buscar um Tuga que NUNCA teve sucesso como seleccionador nem com treinador principal.

O Scolari disse: "O Zico", bolas o gajo levou o Japao à fase final em 2002, o Japao nao era nada!

Precisamos de um treinador estrangeiros com tomates para dizer aos filhos da puta arrogantes dos nossos jogadores, para correrem ou ficarem em casa!

Puta que os pariu, mais as vergonhas que nos fazem passar!

Anónimo disse...

Então mas não queriam um tuga a treinar os putos-mimados-que-gostam-é-de-festas????

Agora aguentem-se!!! Caramba que broncos que são!
O que é que Queiroz ganhou enquanto treinador principal??? Zero! Nicles!

Blueminerva disse...

Quanto Scolari anunciou a retirada, apontei logo um nome: Guus Hiddink. Sabe de futebol como poucos e todas as equipas que treina produzem. Quando se anunciou Carlos Queiroz tive receio de ver a equipa de todos nós regredir e regressar a um passado nada saudoso, onde a calculadora estava sempre perto do coração. Lamento o que esteja a acontecer, mas ainda acredito que possa ser possível.


beijocas

afectado disse...

crest, a questão do Carlos Queiroz é mesmo essa... se calhar percebe muito de futebol, mas que de facto como treinador principal pouco vale.

afectado disse...

ap, nem mais...

afectado disse...

blueminerva, curioso, eu na altura também falei no nome do holandês. era sem dúvida a pessoa ideal...

beijos

Cor do Sol disse...

Ainda bem que preferi dormir e não utilizar o bilhete que me ofereceram.lool.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO