segunda-feira, outubro 27, 2008

100.000

Pronto, já está e não doeu nada. No fundo é apenas um número. A visita 100.000 é tão importante como a 99.999 e a 100.001. Todas o são. Mas não deixa de ser marcante chegar aos 6 digitos. Quando o comecei sonhava na melhor das hipóteses chegar aos 4. Muito obrigado a todos os que contribuiram para o 100.000.

Quanto ao visitante 100.000... procura-se. Até agora não há sinal de vida e o mais provável é ter sido alguém que ou nem reparou, ou reparou e não se deu ao trabalho. Se assim foi, perdeu um magnifico café e um não menos magnifico agradecimento meu por enviar o tal print screen, sendo que agradeço na mesma a visita. Por pouco tinha sido eu... quando entrei há um bocado fui o 100.002... e o café seria meu!! Foi pena... queria mesmo ganhar o café!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Mulheka disse...

Fui eu fui eu!

Não te enviei o pritscreen porque essa tecla tá avariada!

Quero uma máquina da Nespresso, pode ser? Se não puder ser, contento-me só com um Seat Leon, tá bem?

Anónimo disse...

se calhar foi a tina :\

afectado disse...

mulheka, se calhar vou acreditar em ti. já que me deixas optar, acho que dou o seat leon... fica-me mais em conta. é só gamar o da minha empresa :)

afectado disse...

dani, será? :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO