segunda-feira, outubro 27, 2008

100.000... está quase [4]

Hoje já se contam 204 visitas únicas e mais de 350 visitas. Nas últimas semanas estes valores eram atingidos só perto de meia noite, quando eram. Mas hoje tem sido um entra e sai que dá gosto. Estou a ver que exagerei no prémio, o café está a atrair muitas atenções. Ah, não me venham com histórias de café com leite e não sei quê... isso é muito caro. Um café já é bem bom, não sejam mal agradecidos, ok?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

M disse...

Jovem, ficam já os meus parabéns e coiso e tal. Não vou concorrer ao prémio porque tenho medo que me dê uma coisinha má só pela excitação de poder ganhar. Mas, fica aqui a prova de que te visitei e tentei, sem sucesso, ser a digna vencedora.

Gi disse...

A esta hora ... sou a 100011.
A Nina vem à festa ou não?

afectado disse...

allie, obrigado. pois eu sei que tu não aguentarias o pulsar cavalgante das emoções... um café........ uiiiiiiiiiiiiiii

:)

afectado disse...

gi, aparece e logo vês :)

ipsis verbis disse...

Eu já sabia! É por estas e por outras q não jogo ao Bingo. Sai-me sempre o número ao lado. (se por algum motivo, as 21 pessoas que estiveram antes de mim não consumarem o acto do envio do print screen, eu faço umas trocas e baldrocas no photoshop e já está) Eheheh.

V. disse...

Olha, 100042 não ganha nada? Eheh

Bjokas

afectado disse...

ipsis verbis, é, era giro aparecerem prai 10 pessoas com a imagem :)

afectado disse...

thunderlady, ganha o meu sincero agradecimento :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO