quarta-feira, setembro 17, 2008

Serviço nacional de trânsito

Acho muita piada quando ouço estas três palavras, juntas e por esta ordem, na rádio enquanto estou no carro. Acho piada porque o serviço diz-se NACIONAL, mas vai-se a ouvir e regra geral só fala em Lisboa e Porto. Para falar noutras cidades é preciso estarem filas que passem em Espanha, atravessem os pirinéus e apenas acabem em França.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Vitória disse...

loool

E ainda fazerem uma paragem na Suiça..;P

Beijo

Blueminerva disse...

E eu que estou na Madeira... um ilhéu no meio do nada. A bem da verdade, estamos mais perto de África, logo é possível que viva numa savana.

beijos

afectado disse...

vita, no mínimo :P

blueminerva, e na Madeira há trânsito? :P



Beijos

Anónimo disse...

Por acaso é daquelas coisas que nunca me lembrei de questionar...e tens toda a razão!

Rachel disse...

Mas desde quando, o resto do país interessou a alguém?
É Lx e Prt, o resto é a paisagem bonita para se ir para fora cá dentro.
Enfim, é o que temos, senhores.

Anónimo disse...

Quando há trânsito noutras cidades que não Lisboa e Porto, essa informação é transmitida. Mas isto só pode ser uma "tuguice", alguém queixar-se por o local onde vive não ter trânsito!

afectado disse...

anónimo, pare, respire fundo e leia de novo. eu não me queixo do local onde vivo não ter trânsito, até porque isso seria uma idiotice visto ter trânsito. o que eu me queixo é que quando ouço o serviço NACIONAL de trânsito ouvir tudo e mais alguma coisa de lisboa e do porto, e da minha cidade (assim como das outras) nada...

"tuguice" é comentar algo sem sequer ter percebido o que está escrito.

Anónimo disse...

é um bocado difícil comentar o transito em outras cidades quando não se tem câmaras espalhadas na cidade. alem disso tendo em conta a quantidade de pessoas que entra nestas 2 cidades é o que faz mais sentido divulgar e é nacional porque quando alguém transmite a informação ela passa na rádio e na tv

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO