quinta-feira, setembro 18, 2008

Quanto vale a virgindade?

Raffaella Fico, conhecida em Itália por ter participado num Big Brother e por ser modelo, decidiu pôr à venda a sua virgindade a troco de 1 milhão de euros. Ao que parece ela quer uma casa em Roma e um curso de representação. A casa acredito que lhe faça falta, embora me pareça que ela esteja a ser um bocadinho ambiciosa na quantia que quer para uma casa. Já o curso, convém que o tire antes da venda ser efectuada que é para ver se convence o comprador que o produto está no estado anunciado.

Ao que parece esta situação não é virgem, passe a redundância da virgindade do tema, e mais jovens à procura de uns milhões a têm tentado. Homens que se cheguem com a nota à frente pelos vistos não faltam, e isso é que me assusta. Não sei que interesse tem a situação no seu todo, apenas sei é que se elas fazem isto é porque há frustrados capazes de realizar a compra. Não sei porque alguns homens se sentem tão fascinados com algumas manchas de sangue, mas pelo que parece é um fascinio que vale milhões...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

M disse...

Pois eu acho que elas fazem muito bem e tenho pena de no meu tempo não saber estas coisas. :-p

Já que vamos sentir que estamos a ser perfuradas por uma broca, sofrer como se nos estivessem a tirar os dentes e as unhas a sangue frio com um alicate, ao menos merecemos ser recompensadas.

Sim, foi uma experência traumatizante e felizmente só temos de passar uma vez por ela, na vida.

afectado disse...

até te percebo. mas olha que falando por mim, não vejo qual o interesse de o fazer com uma virgem... não sei quem paga para tal. Bem, há tarados para tudo :)

Gi disse...

Virgens???? Onde???? Só se forem Virgens de signo.
Sabes que já há operações de "estética" para o pipi? Daquelas para repôr o híman?
Enfim!!!!
As mulheres estão cada vez mais espertas e os homens cada vez mais parvos.
Nada de novo na frente ocidental, que na frente oriental nós já sabemos, não é?

Laredo disse...

Pagar um milhão, e ainda por cima ter que lhe ensinar o caminho? naaaaaaa...

E deve ser virgem à indiana, só usava a entrada oposta à principal!!

M disse...

Concordo ctg. Qual é o prazer de estar com alguém inexperiente, incomodada e que, por muito que queiram dizer o contrário, não vai obter qq prazer naquela primeira vez?

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO