domingo, setembro 14, 2008

Estupidez saloia em Monsaraz no Alentejo


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Gi disse...

Não vai acontecer nada, como das outras vezes.

Vitória disse...

Exacto, não vai acontecer nada, enfim.

Beijo

Pedro disse...

Provavelmente não lhes vai acontecer nada por ser impossível identificar os autores. Mas uma noite na esquadra da GNR de Freixo de Espada à Cinta como oferta à organização, era bem!

;-)

Anónimo disse...

Acho que não sabem mas esta tradição já é muito antiga, e acho claro como é uma tradição deve ser feita.
Por exemplo esta lei tambem não afectou as tradições das touradas em barrancos que também matam o toiro. (é claro que pedem autorização)
Em todos os paises que realizam touradas não existe esta lei, acho que esta lei foi só dar complicações às terras em que matam o toiro.
Claro que não critico a vossa opinião mas acho que toda a gente tem direito a ver a tradição da sua terra.

afectado disse...

Há tanta tradição estúpida que já acabou... esta podia ser mais uma!

Se bem que agora não é tradição, é crime! Como tal era bom que alguém fizesse cumprir a lei.

Anónimo disse...

Só quem não conhece as "terriolas" do interior é que pensa que "é impossível identificar os autores", o problema é mesmo esse, é que os autores bebem bejecas aos fins de semana na tasca da esquima junto com os agentes da autoridade, sendo até amigalhaços desde os tempos de escola.
Tenho-vos a dizer que se é Tradição...então a Tradição já não é o que era, porque neste momento é CRIME, mas pode ser que um destes dias passe a ser Tradição enfiar umas farpas bem afiadas num desses cachaços de uqm bebe as bejecas na tasca da esquina...

Anónimo disse...

obrigada pela visita ao meu blog
e quanto ao post concordo que devia ser feito algo, mas também acho estúpido que num locais tal acto seja permitido e noutros seja um crime. acho que deviam chegar a uma conclusão que fosse justa e igual para todos, até para os desgraçados dos touros

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO