quarta-feira, junho 11, 2008

Rép. Checa - Portugal

Os titulares eram os mesmos. A receita estava pronta, era só aplicar. Mas do outro lado não era a Turquia... era a República Checa que defende melhor e que é perigosa no ataque. De uma forma atabalhoada lá se marcou o primeiro golo por Deco, sendo que alguns minutos depois já a nossa defesa estava a ser batida pela cabeçada de Sionko. O resto da primeira parte deu domínio territorial da Républica Checa, e uma ou outra acção individualista de Ronaldo (exagerado neste ponto) que na segunda parte subiu muito em qualidade de jogo, marcando um golo e assistindo Quaresma (que demonstrou andar mal disposto por só ter jogado 10 minutos) para matar o jogo.

Duas notas: Ronaldo o melhor do jogo? Não gozem! Deco merecia muito mais, e a não ser este, Pepe esteve mais uma vez imperial (curiosamente dois portugueses com sotaque...)! Ricardo mais uma vez andou duas vezes aos papeis... que falta fazes Quim!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Gi disse...

O meu marido disse o mesmo: Cristiano Ronaldo o melhor do jogo?!?! DECO é que foi...
Pois eu, leste-me não me leste, só espreito, só espreito ;)

Ai e Tal... disse...

Bem... O ronaldo ainda marcou um golinho (que se não marcasse bem que morria) e ainda deu um passe para golo... Teve bem o puto!

***MUAH***

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO