quarta-feira, junho 11, 2008

Camionistas grevistas pró c*ralho

Não sei se já repararam mas estou completamente farto da estupidez desta greve, protesto ou o que raio lhe queiram chamar. Não aceito que interfiram na minha liberdade de querer trabalhar normalmente, afinal é para isso que o meu patrão me paga. Hoje tive a minha manhã alterada por causa desta merda. Não, não sou camionista. Mas tive que eu andar atrás de fornecedores para se transportar materiais num carro em vez de irem no camião do fornecedor como deve ser.

Muito sinceramente começo a perceber o que as pessoas sentiam antes do 25 de Abril. Estou farto destes ditadores de meia tigela armados em liberais e defensores de tudo e mais alguma coisa. Estou farto de ver as autoridades a assistirem de camarote a dezenas de violações da lei em cada piquete. Estou farto da falta de atitude do governo em tomar uma decisão de punho cerrado. Quanto aos criminosos que andam a mandar parar camiões e a praticar a modalidade olimpica de arremesso de pedras contra camiões, uma palavra... RETRÓGADOS!

Sócrates, tu que me lês todos dias, se tens tomates (e muitas vezes puseram em causa o uso que lhes dás...), toma uma posição de homem. Faz esta malta toda dispersar. Deixa que as pessoas que apenas querem poder trabalhar normalmente o façam. Se fizeres isso, juro que voto em ti, mesmo que prometas aumentar os impostos para o dobro.

O que vale é que daqui a 1 hora começa o jogo de Portugal e já ninguém quer saber destas merdas. Já é tudo bonito. Por falar nisso, uma vitória é que era...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Gi disse...

Este blogue será um blogue de sucesso IV - quando este blogger mandar os camionistas grevistas pró caralho sem asteriscos *D*

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO