quarta-feira, maio 21, 2008

Pedalar para o abismo III

Confirma-se que não foi a queda que originou a morte, mas sim o contrário. Se a isto juntarmos que as buscas hoje efectuadas não foram realizadas pelo CNAD, mas sim pela policia judiciária, é fácil tirar a conclusão deste caso. Uma vergonha para o ciclismo em geral e para os ciclistas e staff da LA/MSS em particular!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

cristina neves disse...

olhe senhor afectado de facto o senhor nunca devia ter precisado de olhar para o seu umbigo, e sente-se no direito de tirar as conclusões que quer.
Fique sabendo que a autopsia ainda sequer saiu e olhe quem lhe garante sou eu irmã do Bruno, outra situação que o senhor não sabe, é que de sete tios do meu pai seis morreram de paragem cardiaca, e o meu pai ficou orfão aos 13 anos porque o meu avõ também morreu de paragem cardiaca.
terça 13 maio enterramos a nossa estrela e uma semana depois estavamos a enterrar uma prima com 38 anos adivinhe de que? paragem cardiaca, o unico desportista que tivemos na familia foi o nosso BRUNO, será que os restantes dopavam-se todos e nós não sabiamos, talvez para serem os primeiros a marcar a ficha no trabalho, talvez...independentemente do que venha a concluir de facto a autopsia, o BRUNO já é um heroi do ciclismo desde os 7 anos a comprovar temos todo o que ganhou nestes anos todos, preocupe-se com a sua vida, e deixe-se de rotular as pessoas do que quer que sejam, principalmente quando elas não estão cá para se defender...cumprimentos familia Neves COM MUITO ORGULHO DO GRANDE SER HUMANO QUE TIVEMOS O PRAZER DE CONVIVER, O MEU MANO...SIM O BRUNO NEVES

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO