domingo, maio 18, 2008

Fico mesmo fodido...

Ao ver que vivo num país em que um filho da puta que viola a filha bébé pode sair em liberdade antes de cumprir a pena de 3 anos e 6 meses! Muito sinceramente não sei o que é mais revoltante na justiça em relação a este caso. Se o facto de admitirem como possível que um filho da puta destes saia da prisão antes de cumprir a pena toda, se o facto de a pena ser de apenas 3 anos e 6 meses!

Em termos de legislação para casos deste género, cada vez mais me convenço que o que nos separa de um país do 3º mundo é muito pouco.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Sílvia disse...

É lamentavél mesmo...ainda hoje estive a ver a reportagem da Sic/Visao no Brasil e realmente em termos de legislação nao somos muito diferentes.

M disse...

Todo aquele que viola uma criança deveria cumprir pena de trabalhos forçados. Continuo a achar que os presos de violações e homicidios deveriam fazer trabalhos forçados de Segunda a Segunda.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Esta situação é tão lamentavel e eu até fico sem comentários..

JCA disse...

o problema não é o detido sair, mas sim a lei penal que lhe aplica uma pena pequena para o crime que cometeu, a culpa é do legislador!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO