domingo, maio 18, 2008

Ódios de estimação

A Allie desafiou-me a confessar 6 ódios que eu tenho. Aqui vai:
  1. Pessoas que pisam outras pessoas como modo de vida.
  2. Pessoas que profissionalmente sobem por cunhas e armam-se aos cagalhões como se tivessem muito mérito e fossem melhores que os outros.
  3. Entrevistas a adeptos de futebol em que a pergunta é "na sua opinião, quanto vai ficar o jogo?"
  4. Opiniões orientadas ao sabor da conveniência.
  5. Pedófilos e violadores. Por mim era mata-los de todas as formas possíveis e imaginárias, desde que extremamente dolorosas.
  6. Feministas que não percebem que não passam de machistas sem pirilau. Ou seja, não defendem a igualdade, mas sim a superioridade de um género.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

M disse...

Partilho alguns dos teus ódiozinhos, especialmente o sexto. Não acho que nenhum dos sexos seja superior ao outro. Por isso nem suporto os que nos rebaixam, nem essas gajas (que nunca devem ter levado uma queca a sério) que insistem em enaltecer a superioridade da mulher.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO